LG na IFA 2020 apresenta inovações para o futuro das casas

LG apresenta visão “Life’s Good From Home” para o futuro das casas na IFA 2020

A LG na IFA 2020 apresentou uma experiência inédita ao consumidor, uma versão holográfica do CTO da LG, Dr. I.P. Park, subiu ao palco para falar sobre Life’s Good from Home, a visão da empresa para o futuro. A visão maximiza três valores fundamentais para o lar: cuidado, conveniência e entretenimento.

A plataforma de inteligência artificial da empresa, ThinQ AI, proporcionam experiências inovadoras, centrada no usuário – que vai de suporte ao cliente à compra de suprimentos – proporcionada pela nova versão do app LG ThinQ.

Usando o app, o Proactive Customer Care (PCC), serviço de suporte baseado em IA, consegue analisar e informar a condição operacional dos eletrodomésticos e até dar dicas de manutenção ou reparo.

Linha de robôs CLOi

LG CLOi ServeBot. Créditos: LG Eletronics

A LG comandou uma inovação que vai além do lar, a linha de robôs CLOi oferece serviços de entrega seguros e compatíveis com as normas de distanciamento social em restaurantes e hospitais.

E, desde julho de 2020, ServeBots CLOi da LG podem ser vistos operando em espaços comerciais em toda a Coreia.

A LG busca expandir o ecossistema de robôs por meio de sua plataforma CLOi, focando em direção autônoma, análise situacional e controle de movimento ao reduzir o tempo de desenvolvimento de produtos de ponta, uma força motriz para o crescimento da indústria.

O CLOi 2.0 poderia substituir com eficiência a interação humana e é compatível com o Sistema Operacional para Robôs (ROS) 2 de código aberto.

A LG está desenvolvendo ainda uma tecnologia de gerenciamento remoto de cuidados com a saúde. A IA permite monitorar a saúde dos consumidores de forma mais fácil e precisa, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Na Coreia, a LG administrou recentemente um projeto piloto com a Universidade Nacional de Seul, usando IA para melhorar o monitoramento e o cuidado de pacientes com doenças crônicas.

LG ThinQ Home

LG mostra o futuro da casa inteligente na IFA 2020. Créditos: Korea Times


Foi apresentado o LG ThinQ Home, espaço de convivência e soluções completas para o lar localizada em Pangyo, o Vale do Silício coreano.

Uma demonstração real da visão Life’s Good from Home, uma residência concebida para oferecer um estilo de vida seguro e prático por meio dos modernos eletrodomésticos e tecnologias LG.

Na LG ThinQ Home o Home Concierge é um espelho inteligente que permite controlar facilmente toda a residência e monitorar eletrodomésticos e o consumo de energia por meio de um painel energético de última geração.

Conectado à estação de carregamento de carros elétricos da casa, o painel de alta tecnologia permite que os residentes recarreguem e monitorem seu veículo remotamente.



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com