LG THINQ – lavadora de roupas com motor AI DD

A nova lavadora de roupas LG THINQ, vencedora do CES 2020 Innovation Award, vem com abertura frontal com o motor Artificial Intelligent Direct Drive™ (AI DD™) e o serviço Proactive Customer Care, também à base de inteligência artificial.

A lavadora com AI DD™ detecta o volume e o peso de cada carga de roupas com sensores avançados para identificar os diferentes tecidos em cada carga (IA). Usando tecnologia de aprendizagem profunda a lavadora compara as informações dos tecidos em um estudo, com mais de 20.000 dados de lavagens acumuladas, buscando a combinação ideal de movimentos que resultará na melhor eficiência de lavagem, garantindo a limpeza e protegendo 15% mais as roupas.

A lavadora inteligente da LG consegue detectar quando a carga mistura camisetas e calças (diferente de roupas de cama e delicadas) e programa o ciclo de lavagem para usar movimentos (dentre os 6 movimentos da LG), temperaturas e durações de ciclo customizados que resultarão no melhor desempenho. Fácil de usar, a nova funcionalidade ezDispense chega para facilitar a vida do usuário, que não precisa mais calcular a dose exata de produtos.

A ezDispense adiciona automaticamente a quantidade certa de sabão líquido e amaciante para cada tamanho de carga, no momento certo do ciclo de lavagem, para oferecer resultados ainda melhores. Na hora de secar, a nova funcionalidade LG Smart Pairing envia automaticamente a melhor configuração de secagem para cada carga direto para a secadora LG compatível, oferecendo sempre os melhores resultados.

A lavadora inteligente também se conecta à Alexa da Amazon por meio do app ThinQ da LG, alertando o usuário quando o sabão líquido estiver acabando. Os usuários podem habilitar o Amazon Dash Replenishment por meio do app para comprar suprimentos pré-selecionados — como sabão e amaciante de roupas — pela internet e receber os pedidos em casa.

Para melhorar ainda mais a experiência na lavanderia, o motor AI DD™ da lavadora de roupas é compatível com o LG Proactive Customer Care — uma solução de atendimento ao cliente que usa IA avançada para deixar o usuário mais tranquilo e satisfeito, além de melhorar a performance e a longevidade do produto.

O serviço pode alertar os usuários imediatamente de possíveis problemas antes que eles ocorram, antecipar os reparos necessários e oferecer dicas úteis de manutenção para manter os eletrodomésticos da LG sempre operando da melhor forma.

Além das funcionalidades baseadas em IA, a nova lavadora LG tem várias outras praticidades que ajudam o usuário na economia de tempo e obtenção da melhor performance do produto:

Ÿ TurboWash™ 360, que usa jatos poderosos para envolver as roupas por diferentes ângulos para que o sabão penetre profundamente nos tecidos e realize uma limpeza completa — mesmo de cargas grandes — em menos de 30 minutos;
Ÿ 3D Multi Spray, que lança jatos de água em cinco direções simultaneamente para eliminar as manchas mais difíceis;
Ÿ LG TWINWash™, que poupa espaço com duas lavadoras no mesmo equipamento. As cargas menores são lavadas na lavadora compacta TWINWash™ Mini, instalada na parte inferior, enquanto maiores vão para a lavadora de cima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com