Lenovo ThinkPad E14 com recursos inovadores

O ThinkPad E14 é o primeiro dispositivo da Lenovo com os processadores de décima geração da Intel 

O ThinkPad E14 é um notebook equipado com os processadores Intel Core i7 de 10ª geração, memória Intel Optaneque  garante alta velocidade, potencializando a multitarefa contínua, alguns modelos contam com placa gráfica dedicada AMD Radeon RX 640 e armazenamento híbrido. 

O dispositivo conta com um display antirreflexo Full HD de 14’’, bem como um painel para ângulos de visão mais amplo, além de alto-falantes Dolby Advanced Audio que potencializam a experiência audiovisual. 

O notebook apresenta facilidade para videoconferências utilizando uma porta USB Tipo C que oferece recursos de áudio, vídeo, dados e energia para facilitar a colaboração e que é compatível com outros processadores, permitindo uma conectividade mais rápida e segura. 

O microfone certificado para Skype for Business também melhora a videoconferência. O WiFi 6 (disponível em alguns modelos) permite conectividade ainda mais rápida. 

Um dispositivo premium ultrafino e portátil de apenas 18,9mm com molduras estreitas e tampa metálica

O notebook também conta com a tecnologia Windows Hello com Touch Fingerprint Reader, leitor de impressão digital integrado ao botão liga/desliga que permite iniciar e fazer login ao mesmo tempo com mais segurança, e o chip dTPM 2.0, responsável pela criptografia dos dados do usuário. Além disso, o ThinkShutter mantém a privacidade da webcam, garantindo total proteção contra hackers e invasores. 

O ThinkPad E14 funciona em temperaturas extremas, desde o frio congelante bem como o deserto quente, como também é resistente a batidas acidentais, quedas e até infiltrações. 

Especificações técnicas Lenovo ThinkPad E14 

PERFORMANCE
Processador  Até 10ª geração de processadores Intel® Core™ i7 
Sistema operacional Windows 10 Pro de 64-bit 
Gráficos Gráficos Intel® UHD integrados (na plataforma UMA) AMD Radeon™ RX 640 
Memória Até 16GB DDR4 (2666MHz) 
Armazenamento Até 1 TB SSD M.2 PCIe , HDD de até 2 TB (SSD QLC de 512 GB , + Intel® Optane ™ de 32 GB), Suporta armazenamento duplo
Solução de áudio Dolby Advanced Audio 
Câmera HD 720p 
Bateria Até 12,8 horas, 2 baterias de 45Whr 
Adaptador AC 45W, 65W (suporta RapidCharge) 

SEGURANÇA Smart Power On (integrado ao botão liga/desliga) , Trava Kensington™ , TPM discreto 2.0, Obturador da câmera física ThinkShutter 

CONECTIVIDADE 
Portas de entrada/saída 
1 x USB 3.1 Tipo C Gen1 (DP 1.2/PD 3.0) , 2 x USB 3.1 Gen1 , 1 x USB 2.0 , 1 x HDMI 1.4b , 1 x RJ45 , 1 x Combo de entrada/saída de áudio 
Wi-Fi  Realtek 2 x 2 AC (WiFi 5) , Intel 2 x 2 AX (WiFi 6), Bluetooth 5.0 

DESIGN 
Display  14” FHD IPS Display antirreflexo , 14” FHD TN Display antirreflexo 
Dimensões (L x P x A) 325 x 232 x 18,9 mm 
Peso A partir de 1.69kg. 
Teclado Teclado padrão de tamanho normal com botão TrackPad e luz de fundo
Cor Preta 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com