Lenovo Legion 5i – atualização da linha gamer

Lenovo atualiza linha gamer com o lançamento do Lenovo Legion 5i

Com hardware potente o Lenovo Legion 5i é um notebook pensado para oferecer uma experiência única e produtividade por meio de tecnologia inteligente.

A chegada do notebook Lenovo Legion 5i no mercado brasileiro é ideal para jogadores que demandam alta performance, equipado com processador Intel® Core i7 de 10ª geração, placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® RTX 2060 de 6GB, 16GB de RAM (expansíveis até 32GB DDR4) e 512GB de SSD M.2 PCIe NVMe, (10x mais velocidade na leitura e escrita de dados do que HDD SATA) e um slot extra de SSD que permite adicionar até 1TB.

O Lenovo Legion 5i conta com bordas ultrafinas, tela Full HD antirreflexo de 15.6”, tecnologia WVA – exibe imagens mais nítidas e livres de distorções independentemente do ângulo de visão, e não apresenta efeito de escurecimento sob intensidade de luz ou calor.

A placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® RTX 2060 de 6GB, além da qualidade gráfica, permite rodar jogos de última geração com velocidade e alta definição e trabalhos que utilizam softwares de edição de áudio e vídeo, entre outros, ainda traz a tecnologia de renderização Ray Tracing, que entrega uma experiência única ao gerar efeitos de iluminação, reflexos e sombras dos jogos de maneira mais realista.

Com tecnologia embarcada Dolby® VisionTM, o Lenovo Legion 5i otimiza automaticamente o conteúdo das cenas para utilizar o máximo de capacidade da tela e entregar imagem mais viva e realista com qualidade de cinema. O áudio é garantido pelos alto-falantes com certificação Dolby® Atmos™, com um som claro, limpo, volumes mais altos, proporcionando imersão sonora de qualidade.

O Lenovo Legion 5i traz o que há de mais recente em troca dados com a tecnologia ThunderboltTM 3, que suporta todas as conexões de última geração incluindo áudio, imagem, vídeo e transmissão de dados a até 40GBps com apenas um cabo.

Para maior produtividade, o notebook oferece suporte a dois monitores. O notebook conta com privacidade de webcam, um interruptor que bloqueia a câmera e garante a segurança do usuário.

O Legion 5i vem equipado com Wi-Fi 6, oferece mais de 40% de velocidade para executar tarefas que utilizem internet sem fio, possibilitando que vários equipamentos se conectem sem comprometer o desempenho da rede e diminui a interferência de outros dispositivos.

O Lenovo Legion 5i na cor Phantom Black, conta com um teclado retroiluminado branco que favorece o uso do equipamento para jogos ou outras tarefas mesmo com pouca luz ambiente. Conta também com teclado numérico, teclas mais largas 100% anti-ghosting e Key Travel (distância entre as teclas) de 1,5mm que favorece o jogador à medida que oferece maior precisão nos movimentos rápidos executados nas partidas.

O Lenovo Legion 5i vem com o Lenovo Vantage, solução de software que reúne diversos aplicativos que otimizam o desempenho do computador e facilitam a vida do usuário. Desenvolvido para computadores com Windows 10, traz configurações personalizadas, melhora a segurança do Wi-Fi, atualiza drivers, executa diagnóstico do sistema e muito mais.

Equipado com a tecnologia Legion Coldfront 2.0, desenvolvida para permitir maior eficiência térmica e melhor ventilação de ar, fazendo com que o sistema rode em temperatura mais baixa e o notebook chegue ao máximo da performance que a atividade necessitar. A tecnologia conta também com a função Q Control, (acionada ao pressionar as teclas Fn + Q), permitindo que o usuário controle a performance da CPU no caso de o aplicativo ou jogo exigir mais da máquina.

– Modo Performance : permite ao usuário contar com maior FPS (Frames Por Segundo), 17% a mais de desempenho da CPU e velocidade máxima do cooler;

– Modo Balanceado : recomendado ao uso diário, já que trabalha com velocidade balanceada do cooler;

Modo Silencioso :  faz com que a CPU trabalhe com 25% a menos de performance e 20 a 30dB de barulho do cooler, sendo recomendado também para maior duração de bateria.

O notebook vem com quatro saídas de ventilação, sistema dual fan e sistema anti-poeira.

Especificações técnicas – Lenovo Legion 5i 

Para comprar notebook Lenovo: https://amzn.to/3kCYoeb

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com