Lenovo ThinkPad T495 com AMD Ryzen PRO Mobile

Notebook Lenovo ThinkPad T495 da linha corporativa é focado em experiência multitarefas e também traz gráficos integrados AMD Radeon™ Vega, expandindo parceria com a AMD no Brasil

O ThinkPad T495 é o primeiro notebook corporativo da Lenovo equipado com a 3ª geração de processadores AMD Ryzen™ PRO Mobile e gráficos integrados AMD Radeon™ Vega. Criado para profissionais multitarefas, o T495 é projetado para manter a produtividade com diversas execuções simultâneas.

Desempenho e portabilidade

Além da alta capacidade de processamento do AMD Ryzen™ PRO Mobile, o notebook conta com armazenamento PCIe de até 1TB e memória RAM de até 32 GB DDR4, possibilitando o uso multitarefas do dispositivo, suportando a execução simultânea de softwares e tarefas sem travamento. O ThinkPad T495 é 10% mais fino e 7% mais leve que o modelo anterior, com apenas 1,54 kg, ideal para empresas que investem em mobilidade.

A produtividade em movimento é garantida pela bateria de 50Whr com duração de até 13,4 horas (MobileMark 2014), equipada com tecnologia RapidCharge, que permite uma carga de 0% a 80% em 1 hora.

Equipado com tela de 14” até FHD IPS de 400 nits, com tecnologia AMD Radeon™ e FreeSync™, o ThinkPad T495 proporciona imagens em alta definição com cores ricas e vivas. Para maior interatividade, o áudio cristalino é proporcionado pelos alto-falantes Dolby® Audio™ Premium que, associados aos microfones de matriz dupla de 360º com cancelamento de ruído, aprimoram a colaboração a distância e o desempenho em chamadas VoIP.

Segurança corporativa e conectividade

O Thinkpad T495 traz o pacote ThinkShield, que oferece segurança abrangente de ponta a ponta e protege o equipamento durante todo seu ciclo de vida, garantindo a segurança de informações confidenciais e dados. Entre os recursos do ThinkShield estão o leitor de digitais Touch Fingerprint Reader, para proteger o equipamento contra acessos não autorizados, e a tampa de câmera ThinkShutter, que preserva a privacidade do usuário com uma proteção física contra invasões via webcam.

A AMD inclui um conjunto de recursos de segurança de endpoints criada para proteger dados sigilosos. A tecnologia consiste em três componentes principais: a arquitetura dos processadores AMD implementa recursos de design ao nível do projeto para ajudar a reduzir os riscos relacionados a vulnerabilidades de hardware. Em segundo lugar, o AMD Memory Guard fornece criptografia em tempo real da memória do sistema para ajudar a proteger contra ataques físicos. Por fim, um poderoso processador dedicado de segurança no chip estabelece a raiz do hardware de confiança para ajudar a proteger a confidencialidade e a integridade dos dados. Seja o assunto virtualização ou reinicialização, DRM ou TPM, os recursos da nossa eficaz solução em camadas ajudam a minimizar os vetores de ataque disponíveis a agentes mal-intencionados.

O notebook é equipado com diversas portas, incluindo 2x USB Tipo C (com função de transferência de energia e Display Port 1.4) e de 2x USB 3.1 e 1x HDMI 2.0 transferências de dados em alta velocidade, favorecendo a continuidade da experiência multitarefas.

Especificações técnicas:

Lenovo ThinkPad T495 

  • Processadores: AMD Ryzen™ PRO Mobile
  • Memória RAM: até 32 GB DDR4
  • Armazenamento: até 1TB M.2 PCIe NVMe 3.0 x4
  • Tela: 14” até FHD de baixa potência (400 nits)
  • Bateria: 50Whr com até 13,4 horas de duração com Rapid Charge
  • Sistema Operacional: Windows 10 Pro (64 bits)
  • Vídeo: AMD Radeon™ Vega integrada
  • Peso: 1,54 kg
  • Portas: 1x USB 3.1 Geração 1 (Always on); 1x USB 3.1 Geração 2; 2x USB 3.1 Tipo C Geração 2; 1x HDMI 2.0; 1x RJ45; 1x Leitor de cartão MicroSD2; 1x Entrada de áudio; 1x Entrada para trava de segurança

Para comprar Lenovo ThinkPad: https://amzn.to/398WD37

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com