Colgate Plaqless Pro – escova dental elétrica inteligente

A escova dental inteligente da Colgate conta com tecnologia de sensor ótico que detecta o acúmulo de biofilme na boca para que possa ser removido durante o escovamento

A escova dental elétrica inteligente Colgate Plaqless Pro tem por objetivo revolucionar a higiene oral através do fornecimento de informações precisas em tempo real que é específico para cada boca e a técnica de escovamento distinta de cada indivíduo.

A primeira escova dental elétrica disponível comercialmente que detecta acúmulo de biofilme e fornece orientação em tempo real para um escovamento completo. A escova foi reconhecida hoje na Feira de Produtos Eletrônicos de Consumo (CES – Consumer Electronics Show) com o prêmio de Melhor Inovação para Saúde e Beleza.

A escova dental elétrica inteligente Colgate Plaqless Pro permite que os usuários vejam quando precisam escovar por mais tempo uma área em sua boca ou quando todo o acúmulo de biofilme for removido. Usando um anel iluminado em volta da escova, o usuário verá uma luz azul quando o acúmulo for encontrado, e depois uma luz branca aparece para dizer ao usuário para continuar.

App Colgate Connect se conecta à escova através da tecnologia Bluetooth

Aplicativo Colgate Connect

O aplicativo Colgate Connect se conecta à escova através da tecnologia Bluetooth para fornecer ao usuário uma experiência de escovamento precisa e personalizada. Os sensores incorporados no cabo da escova dental criam um mapa completo da boca do usuário.

Cada vez que escovam os dentes, os usuários podem consultar o aplicativo para ver exatamente onde escovaram os dentes, onde perderam um ponto e agora, se uma área já escovada está verdadeiramente limpa.

O aplicativo também fornece feedback instantâneo sobre o escovamento, dados personalizados, treinamento e dicas de higiene oral.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com