Surgeon Simulator 2 : início à Semana de Acesso Antecipado

Todos os candidatos a doutores que compraram Surgeon Simulator 2 vão ganhar acesso antecipado ao produto a partir desta sexta-feira (21).

A Bossa Studios lançou um novo trailer para Surgeon Simulator 2, programa de treinamento médico, que recria um centro cirúrgico de meados do século 20.

O Surgeon Simulator original se tornou uma ferramenta essencial para doutores da era digital, afinal permite aos jogadores ficarem imersos nas cirurgias baseadas em situações realistas de experiências médicas.

A continuação expandida do simulador permite que até quatro estudantes possam operar juntos, não apenas assegurando que todas as incisões sejam executadas com precisão, como também aplicando injeções no momento correto ou desfazendo de tecidos mortos em conformidade com as medidas de segurança vigentes.

As funções podem ser performadas por qualquer estudante, atuando como uma equipe médica, da mesma forma podem optar por uma operação solo.

O lançamento de Surgeon Simulator 2 será em 27 de agosto de 2020 e está disponível em pré-venda na Epic Games Store.

Na pré-venda, os jogadores ganham acesso à Semana de Acesso Antecipado antes do lançamento, além disso, itens cosméticos exclusivos por prazo determinado que incluem o conjunto cosmético Cientista Louco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com