The Sims 4 revela novo trailer com mais detalhes de Vida Sustentável

A EA e Maxis anunciaram novo trailer com mais informações sobre o novo pacote de expansão The Sims 4 Vida Sustentável, que estará disponível para PC, Mac, Playstation 4 e Xbox One no dia 5 de junho. 

Em The Sims 4 Vida Sustentável, os Sims poderão abraçar um estilo de vida mais ecológico e causar um impacto positivo na comunidade e ambiente. O Pacote de Expansão apresenta Evergreen Harbor, um novo mundo único onde os Sims terão influência direta na situação da vizinhança em cada decisão que tomarem. 

O novo trailer mostra aos jogadores e jogadoras como os Sims podem reduzir sua pegada ecológica* e ajudar a recuperar o “verde” de Evergreen Harbor ao instalar painéis solares ou turbinas eólicas para ter energias em suas casas e realmente viverem com autonomia. Também podem inspirar a comunidade a votar por iniciativas ecológicas como espaços comunitários e jardins, reciclagem de materiais, dar um novo propósito para novos bens criativos e muito mais. 

Jogadores e jogadoras também podem seguir as novas carreiras de Projetista Civis e Criadores Autônomos e ver como seus esforços podem moldar a transformação de sua vizinhança em um polo próspero de sustentabilidade. Conforme os Sims exploram todos os esforços ambientalmente conscientes que The Sims 4 Vida Sustentável tem para oferecer, eles terão muitas oportunidades para aprender como pequenas mudanças podem ter um impacto significativo no mundo ao seu redor. 

Baixe assets do jogo aqui 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com