TRS Pro – método de gravar e gerenciar cirurgias.

TRS Pro da MediCapture, um novo e conveniente método de gravar e gerenciar cirurgias.

Pioneiro do seu tipo, o TRS Pro vem com o avançado gravador de vídeo médico MVR™ da MediCapture e um tablet sem fio que pode ser conectado ao gravador ou usado sem fio em toda a sala de cirurgia como controle remoto e para transmitir vídeo em tempo real – dando às equipes cirúrgicas mais liberdade de movimento durante as operações.

O tablet também pode ser utilizado após a operação fora da sala de cirurgia para rever e gerir as sessões com os pacientes.

No coração do TRS Pro está a interface não computadorizada Smart Workflow, que está por trás da funcionalidade única do MVR Manager e do MVR Secure

Com o MVR Manager, cirurgiões podem:

  • Gerenciar de forma segura os prontuários dos pacientes
  • Editar vídeos e imagens, inserir anotações e muito mais
  • Arquivar e armazenar facilmente as gravações
  • Produzir relatórios e enviar a uma impressora por WiFi

MVR Secure garante a segurança das gravações ao:

  • Evitar a perda de arquivos com o Automatic Video Repair
  • Proteger totalmente contra vírus externos com um sistema operacional somente para leitura
  • Permitir acesso remoto protegido por senha para administradores de TI

O TRS Pro também é personalizável. Ele vem com resolução Full HD, mas pode ser facilmente atualizado para resolução 4K Ultra HD com um simples código de ativação fornecido pela MediCapture. O sistema de gravação também pode ser atualizado com a funcionalidade DICOM por meio de uma chave de ativação.

A MediCapture, Inc. é a líder da indústria de design e fabricação de soluções de gravações de vídeos médicos. Os gravadores da MediCapture gravam vídeos e imagens HD em um pen drive, um disco rígido ou uma unidade de rede. Os gravadores funcionam com qualquer dispositivo de vídeo médico, como câmeras endoscópicas, microscópios cirúrgicos, ultrassons, braços em C e muito mais. A MediCapture também oferece soluções de gravações de vídeos médicos para fabricantes de equipamentos originais e integradores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com