Aspiradores Samsung – limpeza mais eficaz

Como os novos aspiradores Samsung podem ajudar em uma limpeza mais eficaz

Linha inédita de aspiradores verticais sem fio traz uma combinação única de potência e leveza para garantir a versatilidade de um produto portátil

A nova categoria de aspiradores portáteis sem fio da Samsung oferece a alta potência de sucção e os produtos super leves, reunem versatilidade e eficiência até para a limpeza em ambientes menores, móveis e cantinhos de difícil acesso.

Tanto o Jet Light VS9000E quanto a dupla VS6500RL e VS6000K contam com o modo, que transforma o aspirador vertical em um item menor, ideal para limpar sofás, estantes, prateleiras e até cortinas e persianas.

O aspirador proporciona grande mobilidade pela ausência de fios e se torna mais prático, leve e potente.

Jet Light VS9000E – com especificações exclusivas no mercado, é possível escolher o comprimento da haste com um sistema de ajuste de altura interno, sem a necessidade de recorrer a um acessório extra. Conta com o filtro HEPA, de cinco camadas, que captura até 99,999% de poeira e alérgenos, liberando ar limpo para o ambiente.

VS6500RL – a solução para alcançar locais mais complicados é a utilização de um cabo extensor, que pode ser que acoplado ao próprio aparelho.

Outro recurso que colabora para limpezas mais detalhistas é o sistema Easy Handling, presente nos três modelos da categoria. Com ele, as escovas conseguem girar 180º e, assim, desviar de obstáculos com agilidade e chegar a locais mais difíceis.

Nos modelos Jet Light VS9000E e VS6500RL a presença de escovas com fios de prata torna a eficiência ainda mais eficaz na limpeza, já que possui propriedade eletrostática e consegue sugar até sujeiras extra finas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com