Lenovo ThinkStation P330

A Lenovo ThinkStation P330, 100% produzida no Brasil, é a estação ideal para companhias com alta demanda de processamento de dados em diversas indústrias como mídia e entretenimento, óleo e gás, arquitetura, engenharia e construção, medicina e serviços financeiros, além de contar com a resistência, alta durabilidade e flexibilidade.

A ThinkStation P330 combina a mais recente geração de CPUs Intel Core (vPro ou Xeon) e memória Optane, com suporte de armazenamento M.2, para oferecer alto desempenho e respostas ultrarrápidas. Para entregar fluidez na execução de trabalhos complexos como cálculos simultâneos, acompanhamento de dashboards e renderização de vídeos em máxima qualidade, a torre é equipada com processadores da linha Intel Xeon E ou até Intel Core i9 de 9ª geração.

O desempenho gráfico pode ser otimizado pela placa de vídeo até NVIDIA Quadro RTX 4000, com certificação NVIDIA de compatibilidade com Realidade Virtual – a linha de placas gráficas profissionais NVIDIA Quadro é desenvolvida para atividade contínua, sem interrupções e com menor consumo de energia. Para garantir a compatibilidade da Thinkstation P330 com os softwares mais usados em projetos e edições avançados, a linha conta com certificações ISV (Independent Software Vendor) dos principais desenvolvedores do mercado incluindo Autodesk, Bentley, Dassalt, PTC, Siemens, entre outros.

Especificações técnicas:

Lenovo ThinkStation P330

  • Processador: Até ao Intel® Xeon® E-2100 ou até Intel Core™ i7® de 9.ª geração
  • Memória RAM: Até 64 GB UDIMMs a 2666 MHz (para ECC e não ECC)
  • Armazenamento: Até 3x SSD NVMe PCIe M.2 de 1 TB com  3x SATA de 3,5” 7200 rpm até 4 TB (total de 12 TB) ou até 4x SSD SATA de 2,5” até 1 TB (total de 4 TB)
  • Compatibilidade: M.2 NVMe Intel® Optane™ de 32 GB
  • Sistema Operacional: Windows 10Pro
  • Placa Gráfica: Até NVIDIA® Quadro RTX™ 4000
  • Dimensões: 165 mm x 328 mm x 376 mm
  • Peso: A partir de 10,6 kg
  • Portas: 2x USB 3.1 Gen 1; 2x USB 2.0; 2x DisplayPort; HDMI; RJ45 (Ethernet de 1 Gb) ou 5 Gb opcionais; PS/2; Série; Saída de áudio
  • Certificações ISV: Altair® HyperWorks®; Autodesk® Alias; Autodesk AutoCAD; Autodesk Inventor; Autodesk Revit; AVEVA PDMS; Bentley® MicroStation; Dassault® Catia™; Dassault® SOLIDWORKS; Nemetschek Vectorworks PTC Creo® ; Siemens® NX, Teamcenter, Tecnomatix; Siemens® Solid Edge

Para comprar Lenovo: https://amzn.to/3h79R34

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com