Motorola Empresas : e-commerce para pequenas e médias empresas

Motorola entra no mercado B2B oferecendo smartphones para empresas que querem aumentar produtividade de funcionários em home office , além de revendedores de todo o Brasil

A Motorola Mobility lançou em maio um e-commerce voltado para atender pequenas e médias empresas. O site Motorola Empresas vai facilitar a compra de aparelhos celulares por PMEs, sem burocracia ou intermediários.

O e-commerce já está disponível no próprio site da Motorola e prevê venda de todos os modelos do seu portfólio com desconto progressivos, que variam de acordo com o volume. A quantidade mínima é de cinco smartphones por CNPJ, com entrega em todo o País.

Além dos aparelhos, a Motorola também irá oferecer serviços de gerenciamento de equipes, como o Mototalk, solução que facilita a comunicação empresarial com conjunto de funcionalidades de mensageria, push to talk, chamadas de voz e avisos de alerta, rastreamento de times, folha de ponto e gerenciamento de tarefas. Os produtos e serviços visam melhorar a produtividade dos funcionários.

Para se cadastrar, a empresa precisa apenas ter CNPJ válido no Brasil. O processo demora menos de cinco minutos. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto. A entrega é realizada direto da fábrica da Motorola, com segurança.

As compras podem ser feitas pelo site do Motorola Empresas (http://empresas.motorola.com.br/) e também peolo televendas: (11) 4935-2394, de segunda até sexta-Feira, das 9hs às 18hs.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com