Shutterstock Background Removal e assinatura ilimitada de músicas

A ferramenta de edição da Shutterstock , Background Removal  permite aos usuários do Shutterstock Editor remover o plano de fundo das imagens licenciadas sem precisar deixar o site, agilizando a produção de conteúdo e aumentando a eficiência do trabalho criativo.

A ferramenta se baseia nas preferências dos próprios usuários da Shutterstock – termos como “isolado”, “background transparente” e “sem background” estão entre os mais buscados na plataforma. A Background Removal foi pensada para amadores, pequenas empresas e criativos, que agora podem criar seu conteúdo com facilidade no mesmo ambiente.

Outra novidade é a assinatura mensal ilimitada do Shutterstock Music. O plano é voltado para criadores de conteúdo digital, incluindo YouTubers, produtores de podcasts e profissionais de social media, oferecendo uma solução econômica para licenciar faixas ilimitadas de alta qualidade a US$ 149 por mês.

 Para atender às necessidades de projetos de conteúdo reduzido, o Shutterstock Music oferece faixas mais curtas para todos os planos. Criar conteúdo para canais de mídia digital e social exige orçamentos mais restritos, prazos mais curtos e mensagens atraentes. Shorts ou versões reduzidas de uma música (15, 30 e 60 segundos de duração) e loops, um segmento de uma música mais longa que se repete indefinidamente, agora estão disponíveis com todas as licenças adquiridas sem custo adicional, permitindo que os usuários economizem tempo nas edições após a compra.

Com mais de 11.000 faixas, a biblioteca do Shutterstock Music inclui músicas de classe mundial, com curadoria de músicos profissionais. A plataforma oferece poderosas ferramentas para filtragem que permitem aos usuários pesquisar por gênero, humor, popularidade, entre outros. Com centenas de faixas adicionadas todos os meses, o conteúdo é sempre novo e o Shutterstock Music publica listas de reprodução selecionadas por gêneros e regiões populares. Todas as faixas de música da Shutterstock são isentas de royalties e a licença padrão cobre o uso baseado na Web e nos negócios, incluindo apresentações em conferências e estandes de feiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com