KAYAK lança Guias que permite criar e compartilhar roteiros de viagem

Quem nunca programou uma viagem e consultou amigos e familiares que já foram ao destino para pedir dicas de onde ir? Com o objetivo de centralizar estes roteiros de viagem e facilitar a vida dos viajantes, o KAYAK, maior ferramenta de buscas de viagem do mundo, lançou a ferramenta Guias, que permite criar e compartilhar guias interativos de todos os lugares do mundo.

A ferramenta está disponível para usuários cadastrados e logado no site do KAYAK – basta deslizar o mouse pela sua foto de perfil e localizá-la em Seus Guias. Para criar um roteiro, comece escolhendo uma cidade e dando um nome a ele. Depois disso, basta inserir os lugares que você recomenda – podem ser bairros, restaurantes, teatros, museus, baladas e tudo o mais que a sua criatividade permitir – e dar uma pequena descrição de cada um. Ao final, basta compartilhar o link do seu guia com amigos e familiares!

Os guias são totalmente personalizáveis e interativos, podendo focar em uma cidade, região, bairro, país ou num tema específico (lugares para a família, para casais, para crianças).

E aí, já resgatou as viagens que você fez no último ano? Crie um guia e recomende os seus lugares preferidos para os seus amigos e familiares!

> https://www.kayak.com.br/guides/yourguides

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com