Ranger Black Edition Concept

A versão especial da Ranger Black Edition Concept voltada ao público urbano, criada como conceito, a picape tem como tema a cor preta, presente na carroceria e itens como rodas, retrovisores, maçanetas e estribos elétricos, faróis com máscara negra.

Na grade dianteira há gravado no friso superior o nome Ranger, um emblema da Ford de estilo vintage no centro e naa tampa traseira. O para-choque incorpora os faróis de neblina do tipo canhão e uma grade inferior com aletas horizontais e alargadores de paralamas tornam o visual mais robusto.   

A Ranger vem equipada com suportes tubulares de metal dos retrovisores, piscas amarelos nos paralamas dianteiros, escudos de estilo parafusado na grade dianteira e nas saídas de ar laterais, santantônio estilizado com proteção lateral da caçamba, protetor e iluminação na caçamba e rodas de liga leve de 18” com pneus 265/60 R18 All Season.

Na cabine traz bancos de couro com ajuste elétrico em oito posições para o motorista, ar-condicionado automático digital com dupla zona, acendimento automático dos faróis, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e compartimento climatizado no console.

Central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas e duas telas configuráveis de 4,2” no painel completam a lista de equipamentos. No trem de força, a Ranger Black conserva a disposição para enfrentar todo tipo de terreno, com motor Duratorq 3.2 Diesel de 200 cv, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante e transmissão automática de seis marchas.

 


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com