Nova Ranger Raptor, a Picape Mais Rápida do Brasil em qualquer terreno!

Conheça a Nova Ranger Raptor, a picape suprema para o desempenho off-road e mergulhe na emoção de dirigir a picape mais rápida do Brasil em qualquer terreno!

A Ford lançou a Ranger Raptor, uma picape que representa o ápice do desempenho off-road. Desenvolvida pela Ford Performance, a divisão de esportivos da marca, ela apresenta um motor 3.0 V6 biturbo GTDI de 397 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,8 segundos. Com um chassi redesenhado e suspensão equipada com amortecedores de competição Fox, além de diferenciais dianteiro e traseiro blocantes, a Ranger Raptor domina as trilhas como um verdadeiro monstro. Seu design exclusivo inaugura um novo segmento de picapes esportivas no Brasil, enquanto o cockpit sofisticado oferece bancos inspirados em caças, com almofadas de pouso e apoio lateral para até 2 g. Além disso, a picape proporciona uma experiência personalizável ao motorista, com sete modos de condução e a capacidade de ajustar amortecedores, direção e escapamento para se adaptar a qualquer condição de uso. É o equilíbrio perfeito entre alto desempenho, estilo e capacidade off-road.

A Dominância da Ranger Raptor nas Trilhas

A nova Ranger redefiniu o padrão das picapes médias com a chegada das versões Limited, XLT, XLS e XL. Agora, a Ford amplia a linha e vai além com o lançamento da Ranger Raptor, a picape mais rápida e capaz do mercado, feita para superar desafios radicais em todo tipo de terreno.

Inovação Inspirada no Deserto

Desenvolvida pela Ford Performance, a Ranger Raptor foi inspirada nos modelos de competição do deserto. Seu motor 3.0 V6 biturbo GTDI, com potência de 397 cv e torque de 59,45 kgfm, acelera de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos – sendo a picape mais veloz, tanto na estrada quanto fora dela.

Desempenho Off-Road Inigualável

Amortecedores FOX 2.5 polegadas Racing Nova Ford Ranger Raptor. Crédito: FORD

Outros elementos exclusivos que fazem da nova picape um monstro nas trilhas, com capacidade off-road imbatível, incluem o chassi redesenhado, a nova suspensão com amortecedores de competição Fox e rodas e pneus especiais. Sua capacidade de imersão de 850 mm também é a maior da categoria.

Design e Tecnologia de Vanguarda

Grade Raptor Nova Ford Ranger Raptor. Crédito: FORD

Com um design único, customizado para esportividade e performance, a Ranger Raptor apresenta uma carroceria mais alta e larga, com o nome Ford em destaque na grade dianteira.

E-shifter Nova Ford Ranger Raptor. Crédito: FORD

Equipada com transmissão automática de dez velocidades com calibração exclusiva, oferece sete modos de condução, quatro modos de escapamento, diferencial dianteiro e traseiro blocante, ganchos de reboque e protetores inferiores.

Tecnologia Avançada e Segurança

Faróis Inteligentes Nova Ford Ranger Raptor. Crédito: FORD

Suas tecnologias avançadas incluem faróis LED Matrix exclusivos, controle de cruzeiro adaptativo com stop & go, frenagem autônoma com detecção de pedestres e ciclistas, assistentes de cruzamentos, de frenagem autônoma em marcha à ré, de manobras evasivas, de permanência e centralização em faixa, de estacionamento automático e frenagem pós-colisão. Também possui monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, reconhecimento de sinais de trânsito, farol alto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de sete airbags.

Desempenho Superior com Design Robusto

Diferencial traseiro e dianteiro blocante Nova Ford Ranger Raptor.Crédito: FORD

Com um preço de R$ 448.600, a Ranger Raptor é uma opção exclusiva dentro da linha de picapes mais completa e avançada do mercado. Com cinco anos de garantia, já está disponível em toda a rede de concessionárias da Ford.

Com seu porte imponente e linhas robustas e exclusivas, a Ranger Raptor revela à primeira vista sua posição superior, destacando-se no topo da hierarquia quando se trata de enfrentar trilhas desafiadoras. Cada detalhe de seu design foi meticulosamente concebido, evidenciando sua capacidade e disposição para superar qualquer obstáculo.

Nova Ranger Raptor: a picape mais rápida e capaz do mercado em qualquer terreno!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com