Abertas as inscrições para CodeVita 2017

Vão até dia 5 de novembro as inscrições para a edição de 2017 da CodeVita, uma das competições de programação mais importantes do mundo, organizada pela Tata Consultancy Services (TCS) onde todos os anos mais de 200.000 estudantes de todo o mundo participam da competição que consiste em uma série de desafios com base em experiências reais, que vai permitir a cada participante adquirir experiência em programação e medir habilidades em relação a outros estudantes de várias partes do mundo.

Os melhores poderão participar da final mundial que ocorrerá na Índia durante o mês de março.

Como participar

As inscrições estão abertas para universitários de toda a América Latina de cursos graduação ou pós-graduação nas áreas de Engenharia ou Ciências. Para participar é preciso se inscrever diretamente no site www.tcscodevita.com até o dia 5 de novembro de 2017. A participação é gratuita.

Em Novembro, será realizada a etapa da América Latina, onde centenas de estudantes de todos os países da região vão competir na resolução de uma série de desafios computacionais.  Após a conclusão dessa fase e de acordo com a pontuação obtida, serão selecionados os 15 a 20 melhores em nível mundial, que participarão da grande final na Índia em Março de 2018.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com