Aplicativo SOSPS – Pronto-Socorro

O aplicativo gratuito SOSPS – Pronto-Socorro tem a proposta de facilitar o atendimento nos Prontos-Socorros. O app monitora o tempo de espera de mais de 30 hospitais privados da Grande São Paulo. Para o paciente app oferece a estimativa do tempo de espera para serviços de Pronto-Socorro e Pronto Atendimento Clínico Adulto e Infantil e tem como foco pacientes em condições clínicas que não representam urgência ou emergência.

A plataforma também integrou mapeamento de trânsito, calculando o tempo de deslocamento do paciente até cada hospital. Dessa forma, o aplicativo consegue estipular o tempo estimado para o primeiro atendimento (a primeira interação médico e paciente) em hospitais mais próximos ou distantes.

Disponível no modelo freemium para os hospitais, o SOSPS – Pronto-Socorro pode ser um grande aliado para iniciar o relacionamento com novos pacientes e realizar pesquisas de opinião. Além disso, o aplicativo começa a construir uma rica fonte de dados que auxilia as áreas técnicas, de operações e o marketing de instituições de saúde.

No futuro, o SOSPS – Pronto-Socorro também pretende criar novas oportunidades para pacientes e hospitais, como oferecer mais agilidade com a pré-abertura remota de fichas e também auxiliar na migração de casos que deveriam ser tratados em consultas ambulatoriais, não em um serviço de Pronto-Socorro. Atualizado diversas vezes ao dia, em todos os períodos – manhã, tarde e noite, o aplicativo desenvolvido pela Healthier Internet, empresa de tecnologia para a área de saúde, opera em versão piloto e monitora hospitais privados nas cidades de São Paulo, Barueri, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

 

Disponível para Android e iOS,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com