Evento sobre soluções de assinatura digital em Fortaleza

A Brasoftware, uma das principais provedoras de tecnologias do país, promove um almoço especial em Fortaleza para demonstrar as soluções do pacote Adobe Document Cloud. O evento gratuito será realizado no dia 30/08, a partir das 12h, no restaurante Cabaña Del Primo, e receberá executivos de TI e de negócios da região para demonstrar as vantagens das soluções Adobe. São 20 vagas disponíveis e as confirmações estão sendo realizadas por meio deste link.

O objetivo do evento é demonstrar aos presentes, como criar fluxos de trabalho de documentos digitais com rapidez e segurança, nos sistemas corporativos que as empresas já utilizam diariamente. O dia a dia das companhias e instituições exige cada vez mais a digitalização de processos, entre eles documentos. O armazenamento em papel causa riscos, como documentos mal arquivados ou até perdidos, além de ser pouco produtivo. A Adobe Document Cloud aprimora essa experiência por meio de diversas ferramentas ágeis e confiáveis, como: Acrobat, Document Cloud Services, e-Signatures, Mobile Apps e Integrations.

A Adobe Document Cloud, que inclui o Acrobat DC, o Adobe Sign e aplicativos avançados para dispositivos móveis, conta com respaldo de segurança extremamente confiável. Graças aos aplicativos avançados para dispositivos móveis, os clientes podem facilmente fazer negócios nas telas que usam todos os dias e os funcionários têm a liberdade e a visibilidade necessárias para operar rapidamente em diversos desktops e dispositivos.

Agenda:

Data: 30 de agosto
Horário: 12h
Local: Cabaña Del Primo – Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Loja 1050
Inscrições: www2.brasoftware.com.br/AdobeFortaleza3008

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com