Dicas de acessórios para as férias

Abaixo algumas dicas de acessórios para serem usados nas férias:

BONÉ RUNNING COM EARPHONE SEM FIO – boné com um fone de ouvido sem fio integrado,  conectividade Bluetooth, 2 em 1, ideal para quem pratica esportes ouvindo músicas. Painel lateral bordado para controle das músicas, volume e chamadas. Lateral apresenta telas para maior transpiração, confeccionado com material que proporciona melhor ventilação e menor sensação de calor. Disponível clicando aqui.

HEADPHONE SOLID 2 – Fone de ouvido digital, apresenta microfone integrado e cabo flat (não embola). Em versões preto, branco, rosa, roxo, vermelho, cinza e azul. Disponível clicando aqui.

FONE COM MICROFONE FLAT LEVEL – em cabo flat, vem em estampas quadriculada, reggae e azul royal, com microfone integrado e potência de 10mW.  Disponível clicando aqui.

BRAÇADEIRA SPORT PARA GALAXY –  leve e flexível ,possui ajuste em Velcro® para melhor fixação no braço. Protege o celular contra arranhões e possíveis danos ao cair,possui corte para fone de ouvido e realiza todas as operações do Smartphone sem a necessidade de retirá-lo da capa. Disponível clicando aqui.

 

CASES PARA CÂMERA FOTOGRÁFICA –  modernos com interior forrado e divisórias e bolsos para guardar acessórios como cartões de memória, cabo, bateria, carregador ou que mais precisar. Acompanham alça destacável e ajustável. Preço sugerido de R$8,90 a R$45,00

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com