Shakes, sucos & cia: Descubra os Acessórios Essenciais que Não Devem Faltar

Shakes, sucos & cia: conheça utensílios indispensáveis que não podem faltar na sua cozinha para o preparo dessas bebidas. Blenders, liquidificadores e mixers, como os da Oster®, apresentam diferentes funcionalidades como tampas antivazamento para levar a bebida a qualquer lugar, motores reversíveis e tecnologias que detectam os ingredientes e ajustam os preparos

Bons aliados para ajudar a manter a hidratação, garantir a energia e a recuperação muscular nos períodos de pré e pós-treino, os sucos e shakes estão sempre presentes na alimentação diária dos que prezam por uma vida saudável. E para garantir que esses preparos sejam ainda mais práticos, alguns utensílios e eletroportáteis, como os oferecidos pela Oster®, marca referência em inovação e design, podem contribuir bastante para o dia a dia, especialmente daqueles que vivem uma rotina agitada e não conseguem dedicar muito tempo às pausas para repor os nutrientes essenciais.

De blenders a liquidificadores e mixers, o portfólio da marca conta com eletroportáteis que apresentam, entre diferentes funcionalidades, tecnologias que permitem triturar gelo e frutas congeladas, jarras leves e resistentes com tampas antivazamento – para levar a bebida a qualquer lugar -, motores reversíveis com lâminas que giram simultaneamente nos dois sentidos e tecnologias que detectam os ingredientes e ajustam automaticamente os preparos.

Liquidificador Personal Blender My Blender 2 Jarras

O Liquidificador Personal Blender My Blender 2 Jarras, da Oster®, oferece toda a praticidade que a rotina moderna exige. Multifuncional, ele prepara shakes, sucos, vitaminas, coquetéis, achocolatados e muito mais. Suas duas jarras contam com tampa antivazamento – que permite levar a bebida para qualquer lugar sem derramar – e tecnologia Tritan, ultrarresistente, leve, antiarranhões e fácil de limpar. Suas lâminas em aço inox conseguem processar frutas congeladas e gelo.   

Liquidificador New Osterizer Clássico Aço Escovado

Já o Liquidificador New Osterizer Clássico Aço Escovado, é um ícone nestes preparos, ao unir eficiência e durabilidade em um design clássico. Com 700 W de potência, possui jarra de vidro resistente a choques térmicos, o que garante muito mais versatilidade. Sua lâmina tritura gelo e apresenta facilidade na limpeza, bastando desencaixá-la da base. Seu motor é também compatível com outros acessórios, como os copos específicos para shake, também oferecidos pela marca.

Liquidificador Reversível Oster Vermelho 1,5L com Blend N Go

Outra opção superinteressante da marca é o Liquidificador Reversível Oster Vermelho 1,5L com Blend N Go. Além da jarra de vidro, resistente a choques térmicos, o produto conta com um copo blend de 750 ml, que permite preparar a bebida diretamente no copo a ser levado para qualquer lugar. Por meio da tecnologia de motor reversível, ele conta com duas lâminas que giram nos dois sentidos simultaneamente e evitam que fiquem pedaços dos alimentos no fundo da jarra. O eletroportátil oferece dois programas inteligentes: processador de alimentos e preparo de vitaminas e smoothies.

Liquidificador Digital Oster Active Sense™ Inox 2L com Blend N Go

Já o Liquidificador Digital Oster Active Sense™ Inox 2L com Blend N Go impressiona pela inovação. Sua tecnologia exclusiva detecta os ingredientes e ajusta automaticamente a velocidade, direção e tempo, garantindo uma consistência perfeita em todos os preparos. São cinco programas automáticos, quatro controles manuais e o botão pulsar. Suas lâminas possuem tecnologia reversível, que faz com que todos os ingredientes se mantenham em movimento e sejam igualmente processados.

Mixer Oster Delight Vermelho Função Turbo

Entre os mixers oferecidos pela Oster®, o Mixer Oster Delight Vermelho Função Turbo é um dos mais completos. Com lâminas em aço inox, ele permite preparar diversas receitas e bebidas com praticidade, rapidez e alto rendimento. Acompanha um kit de acessórios para triturar, picar, moer, processar, bater claras em neve e preparar receitas completas direto na panela. Com 250W de potência é versátil e resistente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com