Teradata Cloud: Programa de revenda das soluções em nuvem

O novo programa da Teradata promove a distribuição da solução Teradata Cloud através de revendedores autorizados na América Latina, que atualmente conta com parceiros na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México e Peru, a tecnologia disponível para qualquer empresa que pretenda criar um ambiente analítico de primeira linha, investindo de acordo com suas necessidades, e com o apoio direto de um parceiro local que entende seus desafios e oportunidades.

O Teradata Cloud habilita a análise de dados a partir de um adequado nível de investimento através de uma assinatura mensal. É uma solução que fornece acesso remoto – como um serviço – a um ambiente que conta com as ferramentas Teradata Database, Teradata Aster® Discovery Platform e ApacheTM Hadoop, totalmente configurado com utilitários pré-construídos, serviços complementares e opcionais de consultoria. A implementação é rápida e fácil, e a solução requer pouca ou nenhuma gestão dessa infraestrutura, permitindo tirar o máximo proveito da tecnologia analítica premium.

Na América Latina a parceria com empresas especializadas em análise de dados, inteligência de mercado e de negócios, além de especialistas do setor, vai proporcionar benefícios para um mercado diversificado, servindo inúmeros clientes em diversas indústrias, cada qual com suas necessidades próprias, através de soluções analíticas de qualidade.

Os revendedores já possuem a capacidade de comercializar a solução Teradata Cloud e implementá-la de acordo com as exigências dos clientes, com toda a confiabilidade e suporte da marca Teradata. Dessa forma há mais segurança para os clientes com relação aos produtos e serviços certificados pela Teradata, garantindo a qualidade dos resultados e o retorno sobre o investimento.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com