Visa Luxury Hotel Collection

 Na hora de comprar gadgets, nada melhor do que uma viagem a Nova Iorque, onde você encontra as melhores lojas, com os melhores produtos, que acabam te levando a loucura.

Em Manhattan, a dica é passar na J&R, localizada na 23 Park Row New York, NY, em um quarteirão, você irá encontrar uma variedade de produtos tecnológicos, com um preço que vale a pena.

Para os amantes de fotografia, a dica é visitar a B&H, maior loja de equipamento fotográfico e video dos Estados Unidos, onde você encontra o que há de melhor, localizada na 420 9th Ave, New York, NY.  Por lá passam cerca de 9 mil clientes diariamente e você ainda encontra vendedores que falam português.

E para pagar pela viagem, nada melhor do que utilizar o Visa Luxury Hotel Collection, com benefícios exclusivos para os titulares dos cartões Visa Platinum e Visa Infinite:

* Garantia da melhor tarifa disponível
* Upgrade de categoria de quarto automático na chegada, se disponível
* Café-da-manhã continental como cortesia
* Check-out às 15h, se disponível
* Status VIP para hóspede
* Voucher para comida ou bebida de USD 25
* Internet no quarto ou estacionamento com manobrista gratuitos

O Visa Luxury Hotel Collection compreende algumas das propriedades mais fascinantes e prestigiadas do mundo, um portfólio escolhido a dedo, desenvolvido exclusivamente para os titulares dos cartões Visa Platinum e Visa Infinite. Reunidas por convite da Visa e avaliadas anualmente, todas as propriedades, desde pequenos e preciosos hotéis-boutique a cadeias internacionalmente famosas, oferecem aos hóspedes uma coleção única e exclusiva de benefícios especialmente planejados para proporcionar uma experiência inigualável.

Para saber mais, visite:  http://bit.ly/hwq5n1

One thought on “Visa Luxury Hotel Collection

  1. Pingback: Geek Chic

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com