Caneta digital Bamboo Ink

A caneta digital Bamboo Ink da Wacom é ideal para a área de trabalho do Windows Ink que permite que os criadores de ideias façam anotações, esbocem ideias ou marquem documentos no Windows Ink e na maioria das plataformas Windows 10. Com compatibilidade com dispositivos com Windows 10 habilitados para caneta digital e opções de personalização, a Bamboo Ink permite que os usuários aproveitem todo o potencial do Windows Ink, do Windows Ink Workspace e de aplicativos habilitados para caneta para dar vida a ideias.

Ao empurrar a parte superior da Bamboo Ink, os usuários podem acessar o Windows Ink Workspace, o recurso rápido e fácil para canetas em dispositivos Windows 10. Com a Bamboo Ink e o Windows Ink, os usuários podem rabiscar e fazer anotações diretamente na tela, em um ambiente de tinta dedicado, como o Screen Sketch. A caneta também pode abrir um aplicativo compatível com caneta, como o Sticky Notes ou o Bamboo Paper, onde anotações ou desenhos criados no aplicativo Bamboo Paper podem ser logo sincronizados com dispositivos com o serviço Inkspace da Wacom para armazenar, acessar e gerenciar ideias na nuvem.

Projetada para uma experiência personalizada e natural de escrita e desenho, com três tipos de ponta fina (macia, média ou firme), design triangular ergonômico e uma superfície de toque suave para uso confortável. A Bamboo Ink é uma caneta de alta precisão que detecta continuamente e transmite a pressão que um usuário aplica sobre a superfície dos seus dispositivos Windows. Isso faz com que cada traço reflita digitalmente e de forma precisa as ideias do usuário.

Otimizada para Windows Ink e funciona com a mais vasta gama de dispositivos que operam com caneta. A caneta vem pré-configurada para o protocolo Wacom AES. Ao usar um dispositivo com Microsoft Pen Protocol (MPP), é fácil alternar: basta pressionar e segurar ambos os botões laterais. A Bamboo Ink é uma opção versátil para comprar junto com um novo dispositivo compatível com Windows, para fazer pleno uso da sua funcionalidade ou para substituir uma caneta perdida.

Visite: www.wacom.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com