Star Wars: FORCE COLLECTION revela 3º conjunto de cartas inspiradas em Rogue One: Uma História Star Wars

O famoso título para dispositivos móveis, Star Wars: Force Collection (SWFC), da Konami Digital Entertainment, Inc, apresenta seu terceiro conjunto cartas, desta vez inspirado em Rogue One: Uma História Star Wars, com cartas dos personagens cinco estrelas Capitão Cassian Andor e Darth Vader.


O Capitão Andor não estará sozinho em Star Wars: Force Collection. Seguidores da Aliança K-2SO e Bhodi Rook também aparecerão pela primeira vez no jogo, proporcionando toda sua experiência em invasões aos jogadores para que possam utilizar em seus baralhos de batalha.

Darth Vader e duas encarnações de Imperial Troopers (soldados imperiais) de Rogue One: Uma História Star Wars vão se envolver na luta em Star Wars: Force Collection. Os Shore Troopers (soldados costeiros) e os Tank Troopers (soldados de tanque) são especialistas do Império responsáveis pelo patrulhamento de praias e instalações militares supersecretas de Scarif, onde há rumores de que uma importante arma está sendo desenvolvida.

O SWFC é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões realizadas em tempo real.

O SWFC já está disponível na iTunes App Store para iPad, iPhone e iPod touch, e no Google Play para dispositivos Android. Para mais informações, acesse http://www.starwars.com/games-apps/star-wars-force-collection.

Para obter recursos, acesse https://konami-assets.com.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com