“Edição Galáctica” de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker chega em 1 de novembro

A Warner Bros. Games, TT Games, grupo LEGO e Lucasfilm Games anunciaram o novo LEGO Star Wars: A Saga Skywalker Edição Galáctica, o maior game da série LEGO Star Wars com todos os nove filmes da Saga Skywalker, e um elenco de 13 personagens abrangendo a galáxia. A nova versão vai estar disponível para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e Nintendo Switch. 

A Edição Galáctica vai incluir seis novos pacotes com a Coleção de Personagens 2: Star Wars: AndorLEGO Star Wars: Férias de VerãoStar Wars: Obi-Wan KenobiStar Wars: O Livro de Boba FettStar Wars: Rebeldes e Star Wars: A Guerra dos Clones, adicionando mais de 30 personagens para jogar. 

Além disso, a edição também virá com a Coleção de Personagens já lançada: Mandalorian (Temporadas 1 e 2), Solo: Uma História Star WarsPersonagens ClássicosPacote TrooperRogue One: Uma História Star Wars e Os Mal Feitos. Jogadores que adquirirem o jogo digitalmente também poderão debloquear o personagem Obi-Wan Kenobi Clássico que não está disponível separadamente. 

A Coleção de Personagens 1 e 2 também vai estar disponível como um pacote só ou poderão ser adquiridos separadamente. Os pacotes individuais dos personagens também estarão disponíveis. 

Desenvolvido pela TT Games em colaboração com a The LEGO Group e Lucasfilm Games e publicado pela Warner Bros. Games, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker é um jogo aclamado pela crítica que já foi jogado por mais de seis milhões de jogadores em todo o mundo desde o lançamento, em abril deste ano. 

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker apresenta o maior elenco de personagens jogáveis na série LEGO Star Wars, e jogadores podem experimentar novos formas de combate enquanto empunham seus Sobres de Luz, atiram com blasters e realizam combos com as maiores lendas de cada era da Saga Skywalker. Jogadores podem lutar com as forças do Lado Negro com personagens como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 e outra legião de heróis. 

Os melhores veículos e naves espaciais também estão disponíveis para comandar. Jogadores podem viajar na velocidade da luz com a Millenium Falcon para fugir de caças imperiais, batalhar em X-Wings da Resistência contra os TIE Fighter da Primeira Ordem, ou pilotar podraces em Tatooine. Também poderão viajar pelo hiperespaço e explorar planetas que podem ser desbloqueados durante a aventura, das florestas lunar de Ajan Kloss até o vibrante planeta coberto por uma cidade de Coruscant, galáxia de LEGO Star Wars é sua para descobrir e jogar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com