Você já ouviu falar na Open Connectivity Foundation?

A Electrolux em parceria com as empresas Arris, CableLabs, Cisco, GE Digital, Intel e Samsung, Microsoft e Qualcomm formaram a Open Connectivity Foundation (OCF) – Fundação de Conectividade Aberta) – com o objetivo de ajudar a unificar padrões para a Internet das Coisas, desta maneira, as empresas e desenvolvedores podem criar soluções e dispositivos que funcionem perfeitamente em conjunto.

A Open Connectivity Foundation abrirá o caminho para um futuro interoperável, o caminho certo para uma casa verdadeiramente inteligente, onde os eletrodomésticos poderão no futuro comunicar-se livremente com uma vasta gama de produtos interligados.

A Electrolux anunciou recentemente uma parceria com o Google para trabalhar com seu sistema operacional Brillo e protocolo de comunicações Weave para a Internet das Coisas, desenvolvendo eletrodomésticos conectados para casas inteligentes. A Electrolux membro da AllSeen Alliance trabalha com a AllSeen com a ambição de criar um padrão de comunicação aberta comum para a Internet das Coisas.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.