Moto X Iúna e Moto X Rouge com Dourado

A Motorola foi a primeira empresa a buscar materiais como madeira e couro para compor seus smartphones adotados nas duas linhas especiais: o Moto X Iúna e Moto X Rouge com Dourado.

 O Moto X Iúna vem equipado com acabamento em madeira, com um traçado único, já o Moto X Rouge com Dourado vem equipado com as bordas na cor dourada, traseira de couro em rouge e a parte frontal preta.  Ambos com sistema operacional Android (Lollipop 5.0.1), comandos de voz inteligentes,  câmera de alta definição, carregador Turbo Motorola, que permite carregar a bateria de forma muito mais rápida.

Ambas as linhas integram os aparelhos da marca que possuem acabamentos diferenciados em madeira, bambu, couro e resina. Além do lançamento Rouge com Dourado, os modelos em couro apresentam as versões preto, azul navy e vintage. Já os aparelhos com acabamento em resina aparecem nas versões preta e rouge.

A Motorola reforça ainda o portfólio da segunda geração do Moto X, com o acessório Bumper, uma moldura protetora ultrafina, com estrutura interna de policarbonato rígido, revestida com TPU, capaz de absorver e distribuir melhor o impacto.

Preço Sugerido Edições Especiais Moto X 2ª Geração: R$ 1.499,00, clique aqui.
Preço Sugerido Bumper: R$ 49,00, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com