Câmera K-01 da Pentax

A câmera K-01 da Pentax, com design de Marc Newson, vem com sensor CMOS APS-C de 16.3MP com estabilizador, corpo de alumínio, sensibilidade ISO 100-25600 (pode ser expandido para 25600 através de função personalizada), 81 pontos de autofoco, capacidade de capturar vídeo Full HD 1080p, K-mount câmera com lente intercambiável mirrorless, compatível com todos os K-mount Pentax lentes.

O K-mount foi criado em 1975, de modo que os usuários da K-01 tem acesso a uma vasta gama de lentes sem a necessidade de adaptadores caros. O K-01 está sendo lançado com a lente 40mm f/2.8 XS, supostamente a lente “mais intercambiável mais fina do mundo”.

Disponível nas cores branco, preto ou amarelo, o corpo custa USD$750, USD$900 como um kit com a lente super slim 40mm/F2.8. A lente vendida separadamente custa USD$250.

fonte: Gizmodiva

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.