Câmera LM100 da BenQ
17 - 10 - 2011 | Veridiana Serpa | .Câmera & afins | comente
O modelo da primeira câmera à prova d’água da série BenQ LM a LM100 vem com tela LCD de 2,7″, 14 megapixels, zoom óptico de 4x, modo Fisheye, proteção 4-way: contra água (até 5m por até 2 horas), contra frio (até -10°C), choque (até 1,5 metros) e poeira.Disponível em três cores vibrantes:Aquatic Blue, Sunset Orange and Fiery Red.
fonte: Fareastgizmos


Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante