Câmera de vídeo AG-HMC40 da Panasonic
13 - 05 - 2009 | Veri Serpa | .Câmera & afins | 5 comentarios

A câmera de vídeo AG-HMC40 da Panasonic que estará disponível ao consumidor (EUA) em agosto, pesa 998g, é uma câmera semi-profissional, com capacidade de capturar 24 frames por segundo em 1080p ou 60 frames por segundo em 720p, tudo gravado em cartão SDHC. Ainda vem com 10.6 megapixel para fotos e 12x optical zoom. Preço: USD$3.195
fonte: Engadget
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (5)

Câmera de vídeo AG-HMC40 da Panasonic -http://bit.ly/ySY8o
GC: Câmera de vídeo AG-HMC40 da Panasonic http://tinyurl.com/qo3hax
como posso adiquerir esta camera?
Humberto o Geek Chic é um blog, não é uma loja online.
[...] Câmera de vídeo AG-HMC40 da Panasonic [...]