Promoção cultural Sony Ericsson Xperia X1 : crie o final do filme

A proposta da promoção cultural, criada pela Sony Ericsson, tem como objetivo que os leitores do blog criem um final para a série Jonnhy X (www.whoisjohnny-x.com).

Os leitores deverão enviar os roteiros ou vídeo com o final da série para contato@ geekchic.com.br. O final mais criativo será selecionado por mim (Veridiana Serpa) e será enviado no dia 18/05/2009 para a Sony Ericsson representando a indicação do blog Geek Chic.

Nessa data  uma comissão formada por representantes da Sony Ericsson e da Microsoft avaliarão os resultados e escolherão o final mais criativo que será gravado.


“O participante/leitor do blog vencedor e o dono do Blog em que o final criativo foi postado ganharão um Xperia X1 cada.”

O aparelho Sony Ericsson  Xperia X1 vem com até 9 painéis customizáveis, mp3 player walkman com cartão de memória de 8GB, rádio FM, bluetooth, câmera de 3.2 Megapixel com foco sensível na tela, GPS integrado, Teclado QWERTY e design com deslizamento em arco, tela sensível ao toque e caneta, tecnologia 3G, Wi-Fi e roda sistema operacional windows.

Preço: ~R$2.999,00

Quer ganhar um Sony Ericsson X1 Xperia? Participe da promoção, enviando o material (relembrando: pode ser texto ou vídeo), para contato@ geekchic.com.br. Seja criativo !!!

3 thoughts on “Promoção cultural Sony Ericsson Xperia X1 : crie o final do filme

  1. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com