O final de semana do Teste de Servidores de Diablo IV está disponível

é possível testar o jogo de graça para garantir novas recompensas, como a montaria Clamor de Ashava

Chegou o último final de semana para jogar uma pequena parte de Diablo IV antes do lançamento! O final de semana do Teste de Servidores começou e termina em 14 de maio às 16h (horário de Brasília) para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Nesse período, a equipe testará a durabilidade dos servidores e convoca todos a invadirem Santuário para massacrar alguns demônios. Esta versão de Diablo IV será semelhante às versões anteriores do Beta Aberto. No entanto, incluirá todas as correções de bugs e atualizações descritas na Retrospectiva do Beta Aberto publicada no blog, além de novas recompensas por jogar!

LEMBRETES:

  • As progressões de personagem dos finais de semana do Beta não serão transferidas para este final de semana, então agora é sua chance de testar uma nova classe ou build!
  • Todo o progresso será apagado após o final de semana do Teste de Servidores.
  • Jogo e progressão multiplataforma estarão disponíveis para todas as plataformas.
  • Explore toda a área das Cimeiras Fraturadas enquanto joga pelo Prólogo e pelo Ato I. Avance até o nível 20 com seu personagem neste final de semana.
  • Visite o vilarejo de Kyovashad para consertar e comprar equipamentos, aprimorar suas poções de vida e acessar seu Baú. Também haverá muitas missões para você viver a rica história de Santuário, eventos do mundo para você desenvolver suas habilidades de luta e masmorras para você obter equipamentos lendários. 
  • Não se esqueça de tentar derrotar pela primeira vez Ashava, a Chefe do Mundo, o maior desafio do final de semana!
  • Ganhe recompensas ao jogar, como o título Vítima Inicial (recebido ao chegar a Kyovashad com um personagem), o título Viajante Precoce (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem), o item cosmético Mochila de Lobo do Beta (recebido ao atingir o nível 20 com um personagem) e uma nova recompensa: o troféu de montaria Clamor de Ashava (recebido ao derrotar Ashava com um personagem de nível 20).
  • Jogue com amigos! O Teste de Servidores é compatível com cooperativo local para consoles e jogo e progressão multiplataforma para todas as plataformas.Para saber mais e obter instruções de download, acesse a publicação no blog sobre o Teste de Servidores.

Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no InstagramTwitterYouTube e Facebook.
A gente se vê em Santuário!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com