Acer anuncia presença na BGS 2023 com grandes parcerias

Acer promoverá experimentações para o público gamer nos estandes do KaBuM! e da Nuuvem, além de estar presente no palco de eSports oficial do evento

A Acer do Brasil estará presente na Brasil Game Show (BGS) 2023, a maior feira de games da América Latina. Durante os dias 11 a 15 de outubro, os produtos da marca poderão ser encontrados nos estandes do KaBuM! e da Nuuvem, oferecendo aos visitantes uma experiência excepcional no mundo dos games. Além disso, a Acer também marcará presença no palco de eSports oficial do evento.

Os visitantes terão a oportunidade de experimentar alguns dos produtos mais potentes da Predator, marca gamer da Acer, e da linha Nitro, incluindo máquinas de diferentes modelos das famílias Predator Helios 300, Predator Orion 5000, Acer Nitro 5, bem como acessórios e monitores gamers.

No estande do KaBuM!, o destaque será para devices equipados com processadores Intel de 13ª geração, além de outros produtos da marca disponíveis no e-commerce do parceiro. Enquanto no espaço da Nuuvem, os produtos em exposição serão direcionados para garantir a melhor experiência para os gamers em diversos jogos eletrônicos disponíveis na plataforma.

A Acer também estará presente na feira equipando, com os potentes desktops gamers Predator Orion 5000, os campeonatos que ocorrerão no palco principal da BGS eSports, demonstrando seu apoio ao cenário no Brasil e seu compromisso em trazer competições para a comunidade.

“A BGS é um dos maiores eventos de games do mundo, e é por isso que este ano unimos forças para proporcionar uma experiência de gaming verdadeiramente única. Nossa parceria com a KaBuM! e a Nuuvem demonstra nosso compromisso em fornecer o que há de melhor em tecnologia gaming e acesso a jogos de alta qualidade. Também estamos orgulhosos de apoiar o cenário de eSports no Brasil, trazendo competições emocionantes para a comunidade no palco oficial da feira”.

Germano Couy, General Manager Latin América da Acer

Serviço – BGS 2023

  • Data: 11 a 15 de outubro
  • Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP).
  • Horário: 13h às 21h
  • Site: https://www.brasilgameshow.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com