Gemas do PKXD chegam ao Hype Games

PKXD : adquira gemas na loja online. Popular jogo online chega ao Hype Games trazendo pacotes de gemas e diversas opções de pagamento

O PKXD: Diversão, amigos e jogos chegou ao Hype Games, loja digital da Level Up! O popular jogo online e gratuito, em parceria com o Hype Games, traz pacotes de gemas que podem ser adquiridas com um dos muitos métodos de pagamento que a loja digital aceita, incluindo pix, cartão e boleto. Conheça um pouco mais desse título, que é tão popular com as crianças, a seguir.

O PKXD é um jogo disponível gratuitamente para celulares e tablets, desenvolvido pela empresa brasileira Afterverse Games. O título foi desenvolvido com o público infantil em mente, estimulando a criatividade dos seus jogadores ao oferecer um rico modo de criação e customização. No jogo, é possível criar roupas, dancinhas, cabelos e acessórios únicos, permitindo que cada criança crie o seu próprio avatar único.

Com um avatar criado, é possível aproveitar o Universo PKXD, um ambiente digital cheio de minijogos e aventuras que podem ser aproveitadas sozinha ou com outros jogadores. Alguns dos minijogos disponíveis no Universo são: a corrida de obstáculos, Crazy Run, desafio de contagem, Pet Parade e o entregador de pizzas, Pizza Plaza. Completando as atividades recompensa os jogadores com moedas que podem ser trocadas por itens dentro do jogo.

Sendo gratuito e contando com um ambiente seguro, com um chat que só funciona com emotes e recados já definidos, o jogo é uma experiência segura e cheia de criatividade para as crianças aproveitarem. Além dos items normais, também é possível adquirir as gemas especiais, que podem ser utilizadas para conseguir alguns itens de luxo e se destacar ainda mais no Universo PKXD. O Hype Games traz os seguintes pacotes de gemas que podem ser adquiridos:

PKXD: Diversão, amigos e jogos pode ser baixado gratuitamente na App Store e na Google Play Store.

Fique ligado nas redes sociais do Hype Games para não perder nenhuma novidade e ofertas pelo Instagram, Twitter e o site oficial do Hype Games.

O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil, e garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com