Mallory Multi Free: Mixer e Processador 4 em 1 Sem Fio

Conveniência e Versatilidade na Cozinha com o Multi Free: Descubra a Liberdade de Movimento e Praticidade

A Mallory lançou o Multi Free, um mixer e processador 4 em 1 sem fio, projetado para oferecer conveniência e versatilidade ao usuário. Este novo aparelho vem com lâminas de aço super resistentes, uma bateria recarregável de longa duração e uma variedade de acessórios para lidar com todas as necessidades na cozinha.

O Multi Free foi desenvolvido para atender às novas demandas dos consumidores, onde liberdade e praticidade são essenciais. Sua característica principal é a ausência de fios, permitindo seu uso em qualquer lugar, não apenas na cozinha, de forma convencional. Além disso, possui quatro funções em um único produto: batedor de claras, batedor de massas, haste mixer e uma base multiprocessadora com tampa exclusiva para armazenamento dos alimentos processados.

Com um design ergonômico e potência de 14000 RPM, o Multi Free oferece alta performance e é alimentado por uma bateria recarregável via USB, garantindo mobilidade e praticidade. Sendo bivolt, não há preocupações com diferentes voltagens.

O Mixer e Processador sem Fio Multi Free 6 em 1 está disponível em diversas lojas físicas, marketplaces e no e-commerce da Mallory. Sua operação é simples e segura: basta um duplo clique no botão para ligar, com duas velocidades para controle preciso.

Os acessórios inclusos ampliam suas possibilidades na cozinha. Além dos quatro modos de funcionamento mencionados, o Multi Free vem com sistema mixup para texturas mais cremosas, batedor duplo para preparar massas, batedor de preparos leves para clara em neve e outros, e um processador ideal para picar, moer e triturar alimentos.

Para facilitar ainda mais, o aparelho acompanha uma tampa exclusiva para armazenamento dos preparos. Seja em casa, no piquenique, em viagens ou no escritório, o Multi Free oferece liberdade total de movimento sem fios e sem preocupações com tomadas próximas.

Com suas lâminas em aço inox resistentes ao calor, o Multi Free permite explorar uma ampla gama de preparos, desde quentes a frios. Seja para preparar massas, claras em neve ou picar alimentos, este mixer é a escolha perfeita para quem busca praticidade e eficiência na cozinha.

MIXER SEM FIO MALLORY MULTIFREE: LIBERDADE TOTAL PARA SUAS RECEITAS

Para comprar Mixer Mallory: clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com