Inteligência Artificial em Foco na 16ª Edição da Campus Party Brasil

Durante o evento de lançamento da 16ª Edição da Campus Party Brasil, a organização anunciou os palestrantes internacionais, programas e atividades da CPBR16, que ocorrerá de 9 a 14 de julho no Expo Center Norte

A 16ª edição da Campus Party Brasil está oficialmente confirmada. O maior festival de tecnologia, criatividade e inovação do mundo acontecerá entre 9 e 14 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O encontro de comunidades promete seis dias de muita inovação, tecnologia, experiências futuristas, palestrantes, workshops e competições.

Novidades na CPBR16

Uma das grandes novidades na #CPBR16 será a participação de Sophia, a primeira palestrante humanoide do evento. Desenvolvida pela Hanson Robotics em 2015, Sophia já interagiu com diversas personalidades e estará disponível para interações ao vivo durante o evento. Outro destaque internacional é Matthew Chavira, fundador da Prophets of AI, reconhecido como uma das principais autoridades em inteligência artificial pela revista Time.

Além disso, a Robocore ministrará um workshop inédito e será responsável pela Arena de Robôs, que sediará a maior competição de robótica das Américas, atraindo milhares de estudantes para batalhas de robôs, competições de carros autônomos e muito mais.

Palestrantes Confirmados

A CPBR16 reunirá renomados nomes da ciência, tecnologia, astronomia, entretenimento digital e empreendedorismo. Entre os palestrantes confirmados estão Marcelo Tas, Fátima Pissarra, Sérgio Sacani, Angelica Oliveira, Giulia Bordignon, Peter Jordan, Edney Souza, Cícero Moraes, Dado Schneider e Ricardo Cappra.

Programas e Atrações

Além dos palestrantes, a Campus Party Brasil contará com seus tradicionais programas, como o Startup 360 em parceria com o Sebrae, a Maratona de Negócios, a Revista Científica Campus Party e a Campus Future. O evento também terá competições gastronômicas, campeonatos de eSports, hackathons, workshops e diversas atrações de entretenimento, como simuladores, Arena de Cosplay e shows de bandas e DJs.

Não perca a oportunidade de participar da #CPBR16 e vivenciar seis dias repletos de inovação, tecnologia e diversão!

Serviço Campus Party Brasil
Serviço Campus Party Brasil – 16ª edição
Arena: de 9 a 14 de julho.
Área Open: de 10 a 14 de julho.
Local: Expo Center Norte
Comprar Ingressos: brasil.campus-party.org/cpbr16/ingressos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com