ATLUS Revela “Persona 3 Reload™: Expansion Pass


ATLUS Revela o “Persona 3 Reload™: Expansion Pass” com Primeiro Lançamento de Conteúdo na Próxima Semana e Epílogo “Episode Aigis” e Mais Chegando em 2024

A ATLUS fez um anúncio emocionante ao revelar o Persona 3 Reload: Expansion Pass para várias plataformas, incluindo Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows 11, Xbox Game Pass Ultimate, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4. Este Expansion Pass promete adicionar uma série de conteúdos extras ao jogo principal, incluindo um grande DLC chamado Episode Aigis — The Answer, que expande significativamente a história do jogo.

O Expansion Pass será lançado ao longo de 2024, com o primeiro lote de novidades chegando já na próxima semana. Os jogadores podem esperar uma variedade de adições, incluindo novas faixas musicais de Persona 5 Royal e Persona 4 Golden, além de trajes e músicas temáticas da Velvet Room, que serão lançados em maio de 2024. Por fim, o aguardado Episode Aigis — The Answer estará disponível em setembro de 2024, proporcionando aos fãs uma conclusão épica para a história de Persona 3 Reload.

Recentemente, a ATLUS compartilhou que Persona 3 Reload alcançou um marco impressionante ao se tornar o jogo que mais rapidamente atingiu um milhão de vendas na história da ATLUS. Com uma pontuação de 88 no Metacritic, o jogo recebeu um apoio massivo da comunidade de jogadores, o que motivou a equipe de desenvolvimento a continuar expandindo o universo do jogo com o lançamento deste Expansion Pass.

O Expansion Pass estará disponível gratuitamente para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate até 31 de janeiro de 2025. Além disso, os jogadores também terão a opção de adquiri-lo nas lojas digitais pelo preço de R$ 143,90.

Persona 3 Reload é uma versão remasterizada completa do jogo original, desenvolvida pelo P-Studio. Mantendo os elementos fundamentais do jogo intactos, como cenários e personagens, esta versão apresenta uma série de melhorias gráficas e novas funcionalidades que certamente irão encantar tanto os fãs antigos quanto os novos jogadores.

Com o lançamento do Persona 3 Reload: Expansion Pass, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar ainda mais fundo neste mundo de mistério e aventura, deixando uma marca duradoura em suas memórias enquanto exploram o desconhecido e desvendam segredos ocultos.

Persona 3 Reload: Expansion Pass – Mergulhe de cabeça no mundo de Persona 3 Reload com o “passe de expansão”, que inclui novas roupas, trilhas sonoras (BGM) e um conteúdo de história expandido em Episode Aigis — The Answer.

Persona 3 Reload: Persona 5 Royal EX BGM Set & Persona 3 Reload: Persona 4 Golden EX BGM Set

– Disponível em 12/03/2024: Desbloqueie e ouça faixas adicionais de Persona 5 Royal e Persona 4 Golden enquanto explora e batalha em masmorras.

Persona 3 Reload: Velvet Costume & BGM Set

– Disponível em maio de 2024: Desbloqueie trajes e trilhas sonoras temáticas da Velvet Room para personalizar ainda mais sua experiência.

Episode Aigis — The Answer

– Disponível em setembro de 2024: O capítulo final está entre nós. Aventure-se pelo Abismo do Tempo com Aigis, enfrentando novos desafios e descobrindo a causa deste estranho destino… bem como a verdade sobre o que aconteceu naquele dia.

Sobre Persona 3 Reload Entre na pele de um aluno transferido jogado em um destino inesperado e entre na hora “oculta” entre um dia e o outro. Desperte um poder incrível e persiga os mistérios do Tartarus, deixando uma marca em suas memórias para sempre.

  • Título: Persona 3 Reload: Expansion Pass
  • Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 11 PC, Steam, PlayStation 5, PlayStation 4. Também disponível no Xbox Game Pass Ultimate.
  • Preço do Expansion Pass: R$ 143,90
  • Idiomas: Dublagem: Japonês, Inglês. Legendas: Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Chinês (simplificado e tradicional), Coreano, Japonês, Polonês, Português Brasileiro, Turco, Russo
  • Site: https://persona.atlus.com/p3r

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com