PlayStation Plus Extra e Deluxe – Confira os jogos que entram no catálogo no mês de janeiro

A PlayStation acaba de anunciar os novos títulos disponíveis para membros do PlayStation Plus Extra e Deluxe no mês de janeiro. Entre os títulos adicionados a partir do dia 16, estão Resident Evil 2, Tiny Tina’s Wonderlands, Hardspace: Shipbreaker e muito mais.

Também no dia 16, alguns jogos deixarão o catálogo. São eles It Takes Two, SnowRunner, Devil May Cry 5 Special Edition, Devil May Cry 5, JETT: The Far Shore, Omno, Pillars of Eternity II: Deadfire – Ultimate Edition, Onechanbara Z2: Chaos, The MISSING: J.J. Macfield and the Island of Memories, Mitsurugi Kamui Hikae, Touhou: Scarlet Curiosity.

Veja a lista completa abaixo:

Tiny Tina’s Wonderlands – Next-Level Edition | PS4, PS5

Balas, magias e espadas se encontram neste caótico mundo fantástico, criado pela mente da imprevisível Tiny Tina. Detone os vilões com armas poderosas e magias devastadores em batalhas frenéticas em primeira pessoa e mergulhe em masmorras perigosas para ter uma chance de obter itens épicos! Crie heróis perfeitos com um sistema multiclasse que permite misturar seis árvores de talentos únicas, cada uma com suas próprias habilidades incríveis. Suba de nível, refine sua armadura, amplie seu arsenal e torne-se o melhor aventureiro. Curta a história sozinho ou crie um grupo com até três amigos no modo multijogador online ou na tela dividida local nos consoles. Divida o itens ou corra para pegar os melhores: você decide como jogar. 

A versão para PS4 de Tiny Tina’s Wonderlands também estará disponível para streaming nos países participantes. 

Resident Evil 2 | PS4 e PS5

Lançado originalmente em 1998, Resident Evil 2, um dos jogos mais icônicos de todos os tempos, retorna completamente reimaginado para PS4 e PS5. Jogue campanhas individuais com Leon Kennedy e Claire Redfield usando uma nova visão em terceira pessoa enquanto explora as áreas infestadas de zumbis de Raccoon City, agora incrivelmente reconstruídas usando a RE Engine da Capcom. Novos quebra-cabeças, histórias e áreas permitem que tanto os fãs novos quanto os experientes encontrem novas surpresas horripilantes à sua espera!

Hardspace: Shipbreaker | PS5

Equipado com tecnologia de salvamento de ponta, perfure e corte naves espaciais em gravidade zero para recuperar materiais valiosos neste simulador de física de ficção científica, explorando diversos tipos de naves e, em seguida, aprimorando suas ferramentas e equipamentos para assumir contratos mais lucrativos na forma de naves maiores e mais difíceis. Reaproveite peças numa campanha envolvente, relaxe no modo livre ou dispute os desafios cronometrados. 

LEGO City Undercover | PS4

Em LEGO CITY Undercover, jogue como Chase McCain, um oficial da polícia com a missão de se infiltrar no mundo do crime e caçar o famigerado bandido, e recém-fugitivo, Rex Fury, para colocar um fim à onda de crimes que ele espalhou pela cidade. Por meio da cooperação com dois jogadores, seus amigos podem explorar a vasta metrópole em mundo aberto de LEGO® City, com mais de 20 regiões únicas a investigar, ladrões de carros para prender, referências cinematográficas engraçadas a descobrir, veículos para dirigir e centenas de itens colecionáveis. LEGO CITY Undercover une uma narrativa inteligente e original ao humor que é a marca da LEGO, criando uma experiência cheia de diversão para jogadores de todas as idades.

Just Cause 3 | PS4

Rico Rodriguez retorna para espalhar o caos das formas mais criativas e explosivas que se possa imaginar em uma ilha paradisíaca do Mediterrâneo. Arme-se com uma grande variedade de armas explosivas, escolha entre diversos veículos diferentes e aventure-se com dezenas de missões desafiadoras e itens colecionáveis para descobrir. Use o gancho e o paraquedas para escalar prédios, roubar veículos, mover-se rapidamente ou amarrar objetos para criar novas maneiras criativas de causar o caos e, em seguida, deslize pelo ar e atravesse montanhas com seu traje de asa, oferecendo uma nova maneira de espalhar a morte do alto.

Session: Skate Sim | PS4, PS5

Expresse-se livremente e domine controles inovadores neste simulador de skate realista. Feito de skatistas para skatistas, Session: O Skate Sim é um jogo de skate ultrarrealista que combina a estética da cultura do skate dos anos 90 com uma jogabilidade moderna. 

O dual stick controls emula a sensação dos seus pés em um skate para controle total da prancha e do skatista. Experimente pontos de skate icônicos da vida real, personalize seu skatista e seu equipamento com itens de grandes marcas de skate. 

Shadow Tactics: Blades of the Shogun | PS4

Shadow Tactics é um jogo de furtividade intenso ambientado no Japão do período Edo. Assuma o controle de uma equipe de especialistas mortais e se esconda nas sombras entre dezenas de inimigos. Escolha a sua abordagem para se infiltrar em castelos imponentes, mosteiros em montanhas nevadas ou acampamentos escondidos na floresta. Monte armadilhas, envenene seus adversários ou evite completamente fazer contato com o inimigo. O jogador precisa avaliar cuidadosamente suas opções para dominar as missões desafiadoras: como os personagens se comportarão como equipe? Qual é o melhor equipamento para cada tarefa? Como eles podem dominar melhor as missões dadas? Crie as suas próprias táticas engenhosas para derrotar inimigos e completar missões.

Vampire: The Masquerade – Swansong | PS4, PS5

Neste RPG narrativo, Jogue com 3 vampiros, utilize seus poderes com sabedoria e mantenha o equilíbrio entre seu lado humano e animal em uma história de tirar o fôlego, na qual suas escolhas decidirão o destino de Boston. Cada personagem tem suas próprias disciplinas e habilidades vampíricas que você pode aprimorar individualmente para se adequar à sua abordagem preferida. Você escolherá a intimidação, a sedução ou a furtividade? Você decide, desde que sua sede de sangue se mantenha saciada.

Surviving the Aftermath | PS4

Sobreviva e prospere em um futuro pós-apocalíptico onde os recursos são escassos, mas as oportunidades são inúmeras! Construa uma colônia à prova de desastres, proteja seus colonos e restaure a civilização em um mundo devastado.  Recrute mais de 80 especialistas únicos, cada um com suas próprias habilidades e motivações, para gerenciar os recursos da sua colônia. Dê equipamentos para seus especialistas defenderem a colônia de ataques criminosos e animais furiosos, envie seus especialistas para um mundo gerado aleatoriamente para coletar recursos, conhecer colônias rivais e descobrir os segredos do mundo.

PlayStation Deluxe | Clássicos

Rally Cross | PS4, PS5

Prove a sua superioridade no volante pelo deserto, pelas montanhas da Europa, e em estádios gigantes com Rally Cross, lançado originalmente para PS1. Muita lama, derrapadas, e batidas pelo caminho do piloto que faz o que tem que ser feito no calor da batalha. Teste 20 veiculos de rally diferentes enquanto completa uma temporada de corridas, ou compete em um torneio. Mas tome cuidado: as colisões podem parecer incríveis, mas causam dano permanente ao seu veículo!

Star Wars: Episode 1 The Phantom Menace | PS4, PS5

Use a Força, e sua inteligência, para superar desafios a cada passo nesta adaptação do filme, em uma história não linear que inclui momentos importantes do Episódio I e missões secundárias adicionais. Viaje para os locais exóticos do Episódio I, lute contra hordas de inimigos e resolva dezenas de quebra-cabeças desafiadores. 

Street Fighter: 30th Anniversary Collection | PS4

Celebre o legado histórico das lutas em Street Fighter 30th Anniversary Collection. Nesta imensa coleção de 12 títulos de Street Fighter, que inclui Street Fighter I, Street Fighter II, Street Fighter III e a série Street Fighter Alpha, o equilíbrio perfeito do arcade chega aos consoles pela primeira vez na história. Entre online e reviva a experiência do arcade jogando no modo Arcade online, ou jogue com amigos no lobby online em 4 dos mais definitivos títulos de Street Fighter dessa coleção.

Legend of Mana | PS4

Conheça um elenco colorido de personagens, enfrente monstros assustadores e explore o vasto mundo de Fa’Diel neste RPG de ação. Parta em uma jornada para encontrar a mística Mana Tree vista em um sonho, antes de descobrir que… o mapa do mundo está vazio! Durante suas viagens, você poderá coletar artefatos especiais e colocá-los onde quiser no mapa, para dar vida às cidades e às masmorras, e avançar na história. Essa remasterização em HD para PS4 do original para PS1 inclui novas funcionalidades, incluindo a capacidade para desativar os confrontos com os inimigos ou poder alternar entre a nova trilha sonora ou sua versão original e o mini jogo inédito “Ring Ring Land”. 

Secret of Mana | PS4

A aventura de Randi, Primm e Popoi ressurge no novo Secret of Mana! Esse remaster para PS4 do clássico RPG de ação mostra você lutando contra um império perigoso para recuperar o poder mágico de Mana e trazer o mundo de volta à ordem. Essa versão do jogo inclui o modo cooperativo local para três jogadores. 


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com