Netshoes e Iron Studios Revelam a Exclusiva Colaboração Residiuum na CCXP

Descubra a magia do universo ‘fantasia punk’ com a exclusiva colaboração Residiuum da Netshoes e Iron Studios na CCXP

A Netshoes emocionou os entusiastas na Comic Con Experience (CCXP) ao anunciar sua incursão no universo geek. A parceria emocionante é estabelecida com a Iron Studios, renomada empresa brasileira de colecionáveis. Juntos, oferecerão produtos exclusivos ambientados no intrigante universo de “fantasia punk” das icônicas personagens Coral e seus boogie bears, pertencentes ao universo de Residiuum, uma propriedade intelectual multiplataforma recentemente ampliada com o lançamento de um novo jogo.

A Mágica da Primeira Colaboração

Esta colaboração inaugural combina a autoridade e a especialização de ambas as empresas para encantar os consumidores apaixonados por jogos e cultura geek. A Netshoes, reconhecida por atender atletas de várias modalidades, também se destaca no dia a dia de seus clientes, abraçando estilos de vida diversos, incluindo cultura, lazer e o universo geek. Ao mesmo tempo, a Iron Studios é especializada em criar colecionáveis, desenvolvendo produtos exclusivos sob licenças de propriedades intelectuais renomadas.

Os visitantes da CCXP têm o privilégio de conhecer e adquirir o modelo de camiseta inspirado em Residiuum, disponível nos tamanhos adulto e infantil. Ambas as versões apresentam estampas numeradas e incluem uma tag “comic book” com desenhos da franquia. A equipe de produção do estande da Iron Studios tornou-se “garota-propaganda” da colaboração, usando uma versão exclusiva da camiseta. O tênis personalizado do time, desde o primeiro momento, tornou-se objeto de desejo entre os fãs. Marcelo Chammas revela: “Em breve, esses e outros itens estarão disponíveis exclusivamente em nosso site.”

Residiuum: Um Universo de “Fantasia Punk”

Residiuum é um envolvente universo de “fantasia punk” que narra as aventuras de caçadores de recompensas, ciborgues e exploradores megalomaníacos. Este cenário distópico, onde o sol “enlouqueceu” há centenas de anos, forçou uma nova sociedade a reorganizar toda sua tecnologia futurística em torno do misterioso gás “SIG”. O universo cativante proporciona uma experiência única, oferecendo aos fãs uma imersão profunda em um mundo pós-apocalíptico repleto de mistérios.

Ao adentrar no mundo geek com a colaboração Residiuum, a Netshoes e a Iron Studios não apenas oferecem produtos exclusivos, mas também consolidam sua presença no cenário cultural e de entretenimento. Esta parceria promete encantar os consumidores, unindo a paixão por produtos de alta qualidade com a narrativa fascinante de Residiuum. Prepare-se para vivenciar a magia desse universo “fantasia punk” e adquirir itens únicos que expressam verdadeiramente a essência dos personagens Coral e seus boogie bears.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com