Evolution RT43 POWERvolt: Geladeira com Eficiência Energética e Tecnologia Avançada

Geladeira Frost Free Samsung Evolution RT43 POWERvolt Inverter Duplex 440L conta com recursos que, além de economizar energia, facilitam a rotina do consumidor

Disponível nas elegantes cores preta e inox, o modelo RT43 da Evolution oferece uma capacidade espaçosa de 440L, combinada com recursos inovadores que não apenas economizam energia, mas também simplificam a rotina do consumidor. A tecnologia POWERvolt destaca-se, conferindo a este modelo uma resistência extra a picos de energia, garantindo maior durabilidade.

Eficiência Energética com Tecnologia Digital Inverter

A Evolution RT43 vai além das geladeiras convencionais ao incorporar a tecnologia Digital Inverter. Esta ajusta automaticamente a velocidade do compressor de acordo com a necessidade, proporcionando eficiência energética notável e minimizando ruídos. Com essa abordagem inovadora, o modelo oferece uma economia significativa, chegando a até 40% na conta de energia. Além disso, o compressor tem uma garantia de 20 anos, assegurando durabilidade e confiança.

Filtro Desodorizador e Preservação de Sabor

Desfrute de alimentos frescos por mais tempo com o Filtro Desodorizador da Evolution RT43. Com fibras naturais e carvão ativado, esse filtro remove partículas de odor, preservando o sabor original dos alimentos. Uma adição valiosa para manter a qualidade dos ingredientes armazenados na geladeira.

Tecnologia Power Cool: Resfriamento Rápido

A inovação continua com a tecnologia Power Cool, que permite injetar ar frio na geladeira com um simples toque de botão. Essa funcionalidade é ideal para resfriar rapidamente alimentos e bebidas, proporcionando praticidade no dia a dia.

All Around Cooling: Temperatura Uniforme

A função All Around Cooling é estrategicamente projetada, com saídas de ar posicionadas para manter a temperatura estável em todos os cantos da geladeira, sem oscilações. Isso contribui para uma conservação mais eficaz dos alimentos, garantindo que cada item seja armazenado nas condições ideais.

A Evolution RT43 POWERvolt não é apenas uma geladeira; é uma experiência avançada em armazenamento de alimentos. Combinando eficiência energética, tecnologia de ponta e design elegante, este modelo redefine as expectativas, proporcionando praticidade e confiabilidade para o consumidor moderno.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com