Waven: temporada de Lance-Dur ganha seu segundo capítulo

WAVEN: novo capítulo da primeira temporada, a assustadora Beladona está chegando e seus espinhos serão a sua cova!

Cire Momore saiu de cena e Beladona ocupou o seu lugar como adversária no duelo de temporada de WAVEN. Os jogadores poderão encontrá-la todos os dias no portal temporal da Ilha Competitiva. Com o bilhete diário, todos poderão tentar a sua sorte neste novo desafio que dura até o dia 19 de dezembro.

A progressão será reiniciada, mas ainda recompensará os melhores jogadores com baús, Fragmentos de Wakfu e gemas para comprar itens cosméticos na loja in-game de Waven. Todos os participantes receberão 500 Fragmentos de Wakfu para trocar por Baús de Albuera, o que permitirá adicionar novos anéis, braçadeiras, feitiços e companheiros para os seus decks. 

Os desafios do Passe de Combate estão disponíveis toda semana e os jogadores podem conseguir entre 10 e 50 estrelas. Conforme elas se acumulam, será possível destravar progressivamente as recompensas para esse capítulo! Haverá emotes, mascotes, efeitos visuais e skins para companheiros que poderão ser coletados ao longo do capítulo de Beladona.  

Cada Passe de Combate tem o seu próprio conjunto de recompensas, mas o Platinum Pass destrava todas elas. Será possível coletar as recompensas a qualquer hora, bastando ter uma quantidade suficiente de estrelas.  

Só será possível destravar todas essas recompensas no Passe de Combate enquanto o Capítulo 2: Beladona durar. Caso você esqueça de resgatá-las, não se preocupe: estarão esperando por você em uma caixa de correio dentro do jogo quando o próximo capítulo for lançado. Bilhetes de temporada, por outro lado, só poderão ser usados durante o capítulo em andamento.

A venenosa Beladona será seguida pelo capítulo final da temporada de Lance-Dur: chamado Albuera, ele durará até o meio de janeiro e oferecerá novas batalhas de temporada, desafios, recompensas e muito mais. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com