Tales of Arise – Beyond the Dawn: quests que ficarão disponíveis a partir de 9 de novembro

Tales of Arise – Beyond the Dawn, expansão adicionará mais de 20 horas de jogo ao premiado RPG; trailer destaca quests que ficarão disponíveis a partir de 9 de novembro

Passado um ano desde a conclusão de TALES OF ARISE™, o mundo mudou muito para nossos heróis. No mais novo trailer de Tales of Arise – Beyond The Dawn, a próxima expansão do RPG de ação aclamado pela crítica, os jogadores descobrirão como os heróis, conhecidos como The Six, estão se adaptando ao novo mundo que ajudaram a criar, além de uma nova aventura perigosa.

Com mais de 20 horas de conteúdo de jogo,o game adiciona quests, dungeons, lutas contra chefes e um novo arco épico.

TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN – DLC Quests Introduction Trailer

Tales of Arise – Beyond The Dawn tem início um ano após a conclusão dos eventos de TALES OF ARISE. Alphen e os outros ficam presos entre serem exaltados como Heróis Libertadores de Dahna e criticados como Destruidores de Direitos pelo povo de Rena. Por acaso, Alphen e seu grupo conhecem uma jovem chamada Nazamil, que é filha de um Lorde Renan e de uma Dhanan. Será que o grupo conseguirá mudar o destino da garota que eventualmente cairá na maldição da máscara?

Explore o mundo novamente com membros do grupo que estão conectados por um forte vínculo, experimente novos desafios emocionantes e veja um mundo que é ao mesmo tempo familiar, mas que evoluiu desde a conclusão da história original.

O jogo estará disponível a partir do dia 9 de novembro para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One and PC via Steam®com vozes em inglês e japonês e com localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português do Brasil, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com