Sonic Dream Team: próximo jogo de plataforma de ação 3D do Sonic the Hedgehog


A Sonic Team revela a espetacular batalha entre Sonic, seus amigos e o Dr. Eggman, proporcionando aos jogadores uma emocionante prévia do que os espera quando Sonic Dream Team

A equipe da Sonic revelou a empolgante animação de abertura de Sonic Dream Team, o próximo jogo de plataforma de ação 3D estrelado pelo Sonic the Hedgehog, com lançamento exclusivo para Apple Arcade.

Nessa animação emocionante, Sonic e seus amigos enfrentam o Dr. Eggman em uma batalha épica, sob a direção de Tyson Hesse, animação da Powerhouse Animation e trilha sonora composta por Tee Lopes. Essa prévia oferece aos fãs uma visão cativante da trama e dos personagens que aguardam os jogadores quando o título for lançado em 5 de dezembro de 2023.

Sonic Dream Team – Animated Intro

No game, o vilão Dr. Eggman utiliza seus truques habituais na busca pela dominação mundial e tropeça em um antigo dispositivo chamado The Reverie, capaz de transformar sonhos em realidade. Acompanhe Sonic e seus amigos enquanto mergulham no peculiar mundo dos sonhos do Dr. Eggman, lutando para evitar que seus planos se concretizem. Prepare-se para uma aventura única e cheia de reviravoltas quando o jogo chegar às telas em dezembro!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com