Ride2Play! Galopa Rumo ao E-commerce com o Primeiro Marketplace Equestre

A Ride2Play!, uma startup que conquistou seu espaço como um canal de streaming e conteúdo dedicado ao universo equestre, está inovando novamente com o lançamento do primeiro marketplace voltado para o mundo dos cavalos. Enquanto as maiores plataformas de e-commerce no Brasil buscam se consolidar como provedores de conteúdo na luta pelo consumidor, a Ride2Play! tomou o caminho inverso e surgiu como uma plataforma de streaming e entretenimento. Agora, dá um passo adiante, apresentando o primeiro marketplace exclusivamente brasileiro para amantes do mundo equino, com uma ampla diversidade de público de alto poder aquisitivo, abrangendo mais de 20 modalidades equestres.

Esportes equestres tão populares quanto a Fórmula 1 e a Liga dos Campeões

Mesmo com a chegada do marketplace, a publicidade em transmissões de torneios e eventos continua sendo uma das principais fontes de receita para a startup e seus clientes, além de ser uma ferramenta eficaz para engajar e atrair consumidores. A Ride2Play! já se destaca como uma plataforma de streaming pioneira no país, oferecendo conteúdo inteiramente dedicado ao universo equino. Transmitindo ao vivo os principais eventos do setor, a plataforma oferece narração de alta qualidade e uma experiência visual excepcional. A comunidade digital de entusiastas por cavalos que se envolve com esse conteúdo é o principal público-alvo do novo marketplace.

Por trás das transmissões da Ride2Play!, equipes de TV compostas por profissionais com mais de 20 anos de experiência em transmissões ao vivo asseguram qualidade excepcional. A plataforma conta com uma impressionante gama de equipamentos, incluindo câmeras de alta resolução, gruas, gimbais eletrônicos, extensos cabos, estações de transmissão de streaming e recursos de gráficos, internet de fibra ótica e conexões via satélite.

Em busca de um novo público para o streaming

Além das inovações anunciadas, esta nova fase da Ride2Play! visa potencializar o impacto nas marcas parceiras por meio da audiência da plataforma de streaming. A estratégia inclui um foco em aumentar ainda mais o público potencial, que já ultrapassa 10,5 mil amantes de cavalos que utilizam o aplicativo. Essas pessoas procuram um acesso mais direto a marcas de produtos e serviços no novo marketplace, que se torna um hub de negócios especializado no mercado equestre, reunindo compradores e vendedores em uma única plataforma.

O interesse crescente pelo mundo equestre no Brasil é amplamente reconhecido, impulsionado pela vasta geografia do país, a diversidade de raças de cavalos e o crescente reconhecimento dos benefícios das várias formas de equoterapia. Esses fatores, por si só, oferecem oportunidades significativas para o setor. A Ride2Play! está pronta para liderar a revolução equestre no e-commerce brasileiro e continuar conquistando corações apaixonados por cavalos em todo o país.

> Apple Store e Google Store

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com