Heroes of Might and Magic III Encanta os Mares do World of Warships (uptade 12.9)

Em outubro, a Wargaming, desenvolvedora do MMO de combate naval World of Warships, celebrou a temporada mais aterradora do ano com uma série de eventos emocionantes para os jogadores. Para marcar a ocasião, eles se uniram ao popular jogo de estratégia baseado em turnos, Heroes of Might and Magic III, para trazer seis novos Comandantes do reino de Erathia para os mares turbulentos do World of Warships.

Além dessa emocionante colaboração, a Operação “A Última Viagem do Transylvania” para o Dia das Bruxas promete aterrorizar os jogadores, juntamente com a chegada de três novos navios japoneses em Acesso Antecipado e outros quatro navios programados a tempo para a Black Friday.

Atualização 12.9: Novos encouraçados japoneses

Magia e Poder nos Mares do World of Warships

Com a introdução do reino de Erathia seis heróis se tornam Comandantes no World of Warships, cada um com suas falas únicas e um arsenal de 10 pontos de habilidade. Além disso, os Comandantes Catherine Iron Fist, especialista em navios alemães, e Sandro, líder dos navios norte-americanos, trazem suas vozes originais para os mares do World of Warships.

Os comandantes adicionais, como Mephala, uma atiradora élfica que lidera as forças do Reino Unido, Solmyr, o guia das embarcações japonesas, Nymus, que lidera a frota soviética, e Gunnar, um membro da caravana francesa, também oferecem dublagens exclusivas no jogo para guiar os jogadores rumo à vitória.

Para enriquecer ainda mais a experiência, um novo mapa inspirado diretamente no Heroes of Might and Magic III foi introduzido no Arsenal, proporcionando uma atmosfera única aos jogadores e transportando-os para o mundo do jogo.

Junto com essas novidades, está sendo lançado um pacote de DLC com desconto de 50% para comemorar o evento. Os jogadores podem encontrá-lo nas páginas do Steam do World of Warships e do Heroes of Might and Magic III HD Edition. O pacote inclui o icônico Comandante Sandro, acesso à conta Premium e uma série de bônus econômicos, camuflagens temporárias e créditos.

Três Novos Navios Japoneses

Ancorando no atualizado Porto de Kure, os navios Yumihari de nível VIII, Adatara de nível IX e o Bungo de nível X chegam em Acesso Antecipado e estão disponíveis para compra por meio dos tokens japoneses temporários. Esses navios se destacam por seu amplo alcance de tiro e precisão nos disparos de canhão.

Além disso, essas embarcações possuem slots para equipar consumíveis “Caça” ou “Aeronave de Detecção”, que ajudam a garantir pontuações mais altas. Como forma de celebrar essas adições ao jogo, foi incluída uma coleção temática que recompensará os jogadores que a completarem com uma camuflagem permanente Mount Fuji Sunrise para o Yumihari.

Uma Arrepiante Operação de Dia das Bruxas

Em honra ao mês mais assustador do ano, o World of Warships trouxe conteúdo exclusivo para seus sete mares. Além da inclusão dos contêineres Chama Errante padrão e Premium, uma operação especial e assustadora chega ao jogo.

Essa missão, que ocorrerá nos servidores regionais até 9 de novembro, desafiará os jogadores a escoltar e proteger o Transylvania em sua perigosa jornada para encontrar e destruir um portal, evitando que as Forças das Trevas se espalhem ainda mais.

Como recompensa final, navios de todos os tipos, abrangendo os níveis VIII-IX, poderão participar da Operação de Halloween deste ano, com a adição de modificadores especiais para equilibrar o desempenho.

A partir de 3 de novembro, os jogadores encontrarão contêineres adicionais para a Black Friday 2023 no Arsenal, bem como quatro novos navios adicionados ao jogo. Isso inclui o muito aguardado contratorpedeiro americano Black B, bem como encouraçados e cruzadores das marinhas japonesa, alemã e soviética. Prepare-se para enfrentar essas emocionantes adições no World of Warships!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com