Dondoko Island em Like a Dragon: Infinite Wealth – Transforme Detritos em um Paraíso

Recicle e Conquiste: Descubra o Modo Secundário Exclusivo que Eleva a Experiência de Like a Dragon: Infinite Wealth

Transforme uma ilha degradada em um resort de primeira classe neste expansivo modo secundário de Like a Dragon: Infinite Wealth. Dondoko Island, uma experiência única no próximo RPG de aventura, Like a Dragon: Infinite Wealth, oferece uma jornada que ultrapassa os limites do Pacífico.

Ao largo da costa de Honolulu, encontra-se Dondoko Island, uma ilha deserta repleta de lixo despejado ilegalmente, mas com um potencial transformador. Com novos amigos, um taco de beisebol confiável e outras ferramentas à disposição, Ichiban pode dar nova vida à ilha, limpando o lixo e reciclando materiais para criar móveis, edifícios e muito mais. Além disso, suas habilidades gerenciais podem ser demonstradas ao abrir os portões da ilha para os clientes. O céu azul havaiano é o único limite na criação do resort dos sonhos em Dondoko Island!

LIKE A DRAGON: INFINITE WEALTH | Dondoko Island Reveal Trailer

Sobre Like a Dragon: Infinite Wealth

Like a Dragon: Infinite Wealth, a oitava iteração da série principal do Ryu Ga Gotoku Studio, é a culminação de Yakuza: Like a Dragon™ e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name™. Dois heróis unidos pelo destino, Ichiban Kasuga, um azarão incansável, e Kazuma Kiryu, um homem destruído enfrentando seus últimos dias. O jogo será lançado globalmente em 26 de janeiro de 2024 para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e Steam.

Para mais informações, visite o site oficial e siga nas redes sociais em @RGGStudio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com