PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS para PC e Consoles

Prepare-se para devorar a concorrência e se tornar o campeão no emocionante PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS, um jogo multiplayer que coloca 64 jogadores em uma competição frenética

A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou esta nova adição à série PAC-MAN Battle Royale, trazendo-a para as plataformas de jogos modernas com visuais aprimorados, novos modos empolgantes, uma variedade de opções de personalização e músicas inéditas.

Uma das novidades mais empolgantes é a opção de jogo multiplataforma, permitindo que até 64 jogadores se enfrentem, além de oferecer matchmaking personalizado com sistema de amigos, um modo ranqueado e tabelas de classificação globais. PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e PC via Steam.

PAC-MAN Mega Tunnel Battle: Chomp Champs – Trailer de Anúncio

Neste emocionante jogo, os jogadores se aventuram por diversos labirintos interconectados com o objetivo de se tornarem o Chomp Champ, ou seja, o último sobrevivente ao final de cada partida. Para alcançar a vitória, os jogadores podem obter vantagens sobre os outros ou mesmo enfrentar os Ghosts, tudo graças aos Power Items. Estes itens concedem escudos ao PAC-MAN, aumentam sua velocidade e muito mais. Além disso, os jogadores podem sabotar seus oponentes utilizando Power Items que fortalecem os Ghosts. Agora, eles não só devem se preocupar em devorar os pontos e frutas típicas do PAC-MAN, mas também enfrentar outros personagens controlados por jogadores.

Se você gosta de competir de forma saudável, PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS oferece a opção de participar nos modos Classificado ou Eliminação, bem como assistir a partidas regionais ou conferir as tabelas de classificação global. Prepare-se para uma batalha única e frenética no mundo do PAC-MAN.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com