NVIDIA: IA em GPUs otimiza produtividade, criatividade e jogos

Mais de 100 milhões de computadores e workstations utilizam Windows 11 e GPUs NVIDIA GeForce RTX para criação, treinamento e implantação de novos modelos de IA treinados

Para mostrar como as GPUs GeForce GeForce RTX são capazes de auxiliar nas tarefas do cotidiano, além de dar uma alavancada na performance de projetos pessoais, graças às tecnologias alimentadas por IA, a NVIDIA postou em seu blog um artigo que mostra como isso é possível e quais as ferramentas ideais para essas ações. As placas de vídeo contribuem para um aumento de produtividade, criatividade, edição de imagens e vídeos e, claro, a melhor experiência em games.

A empresa citou suas tecnologias presentes em plataformas como o NVIDIA Studio e NVIDIA Broadcast, que utilizam inteligência artificial para melhorar som e imagem do usuário, tornando seu computador em uma máquina de estúdio profissional. Outras tecnologias como o novo DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, podem auxiliar artistas com renderizações mais rápidas e ferramentas mais fiéis à realidade.

Além disso, a NVIDIA também exaltou sua parceria com a Microsoft, comentando sobre os mais de 100 milhões de computadores e workstations que utilizam Windows 11 e GPUs NVIDIA GeForce RTX para criação, treinamento e implantação de novos modelos de IA treinados, como no caso do DLSS e machine learning.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com