Inscrições para o ANCITI Awards 2023 vão até 25 de outubro

O ANCITI Awards 2023 é um prêmio realizado pela Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (ANCITI), que busca reconhecer e homenagear as cidades que utilizam a tecnologia como aliada para melhorar a gestão pública com foco na população. A premiação, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 6, 7 e 8 de dezembro, recebe inscrições até o dia 25 de outubro.

A avaliação é feita com base numa combinação de fatores, entre respostas autodeclaradas e indicadores provenientes de fontes oficiais, que detalham as ações implementadas em cada localidade. O ANCITI Awards é dividido em três categorias. São elas: Cidades com até 100 mil habitantes; Cidades com até 500 mil habitantes; e Cidades com mais de 500 mil habitantes.

Em cada categoria, serão três premiados com primeiro, segundo e terceiro lugares. Além destas, mais quatro prêmios estão na disputa: Melhor Case de Tecnologia; Prêmio Cidade Destaque ANCITI; Prêmio Presidente/Secretário Destaque; Prêmio Prefeito Destaque ANCITI. Assim, a premiação terminará com 13 premiados entre as cidades concorrentes. Na edição de 2022, mais de 100 municípios participaram do prêmio. 

Inscrições ANCITI Awards 2023:

Para inscrever a sua cidade, é preciso preencher o formulário no site https://anciti.org.br/

Sobre a ANCITI

Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras foi lançada oficialmente em abril de 2021, com o intuito de promover a cooperação e o relacionamento entre as entidades municipais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de todo o Brasil.   A ANCITI tem como objetivo principal o intercâmbio de conhecimento e melhores práticas entre as entidades de TI dos municípios brasileiros, visando aprimorar a qualidade de vida do cidadão por meio do avanço das tecnologias. A iniciativa busca fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras e tecnológicas para a gestão pública, além de estimular a criação de políticas públicas voltadas para a transformação digital dos municípios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com